| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() ![]() Registrado em: Mar 2008 Localização: Planet Hearth
| Citação:
Agora o problema das portas persiste e esses "meninos" já não embalam ninguém com aquela música do "não fazemos restrições"...à conta de mentirem já me perderam como cliente, deixa a fibra chegar ao meu "quintal", e já não falta muito... ...que é ala que é Cardoso...![]() Prefiro a honestidade a enganos e esquemas sistemáticos para enrolar os clientes nas estratégias deles... Cumps ![]() ![]() 60cm (30W) 80cm (7E/23.5E) 100cm(9E/16E/13E/19.2E) 125cm(28.2E) NÃO RESPONDO A DÚVIDAS POR PM! PM'S COM QUESTÕES DEBATIDAS NOS FÓRUNS SÃO APAGADAS SEM RESPOSTA! | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() Registrado em: Sep 2008
| Citação:
Ainda na 6a feira, tive um donwtime de 12h. Liguei a vodafone e eram problemas na zona de Leça inteira. Foi um pouco chato pq precisava mesmo de net, mas pronto. Também foi a 1a vez que tive um downtime assim tao grande. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Mar 2008
| Boas Resolvi suspender a minha adesão à vodafone, 24 meses e o problema do trafego e portas...... Como tal, optei pela Clix(ou não), mas após a adesão online e porque ninguem me contactava, resolvi ligar para lá. Efectuei a minha adesão naquela hora. Pedi info de tudo desde custos ate fidelizações...e tudo bem. Mandaram o contrato por estafeta em 24 horas.....até assinei e tudo......mas logo que cheguei a casa fui rever tudo ao pormenor, e para meu espanto( se bem que admito culpa) vejo: ponto 5 : Observações Oferta de instalação de linha; Fidelização 30 meses........lol Nem é cedo nem tarde.........liguei a reclamar. Disseram que era assim.....ofereciam a linha e aumentavam a fidelizaçao.....apos alguns contactos lá disseram que com DD reduzia para 18 meses. Ah!! isto tudo para contrato datado a 01/07....nao tinha oferta de nada....router, modem...se quisesse pagava...... Ontem, ao passar por cá, vi um post da nova oferta Clix...............dasssss. Oportunistas nem informam os potenciais novos clientes das campanhas em vigor.......nem mais um minuto..mandei de imediato fax a informar que não era minha intenção dar seguimento ao contrato que enviaram e assinei....... Contudo, informei que era meu interesse ter um serviço deles......logo fiz nova adesao online e enviei já o contrato e documentos via faX.....assim, vou receber 2 bilhetes pros Xutos, o modem wireless e a fidelizaçao é a mesma. Isto se eles quiserem...porque se não quiserem paciencia.......arranjam-se alternativas É um alerta......mais um.......é tudo a mesma cambada.....dassssss Um abraço a todos ![]() Pronto para aprender.......... | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() ![]() Registrado em: Dec 2007
| Citação:
Em relação ao colapso, aqui na minha zona (Maia), o serviço vai abaixo diversas vezes todos os dias entre as 21:00 e as 00:00. Já vieram cá por 2 vezes os técnicos fazer de conta que resolviam o problema, mas cada vez está pior. Já não há paciência, sou cliente Vodafone desde sempre mas acho que vou considerar outras hipóteses. Só tenho ainda uma reserva, é que se por acaso o problema for das linhas da PT, não me adianta muito mudar de operador ADSL. Mas depois do post do globetrotter, começo mesmo a pensar que a Vodafone (assim como todos os outros) querem é muitos clientes, qualidade do serviço que é bom, nem vê-lo. Cambada de trafulhas, aproveitam-se do facto dos consumidores serem pouco exigentes para vender um serviço miserável a todos e mais alguns que apareçam. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() ![]() Registrado em: Jul 2009
| Citação:
P.S. Desde que a Zon começou com traffic shapping agora andam todos a fazer também, se forem ao fórum da clix também há la clientes com problemas com o 585 v7. Última edição por HCKPT; 20-10-2009 às 10:54. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() ![]() Registrado em: Aug 2009
| boas amigos Só agora é que tive oportunidade de ler este tópico e apesar de não ser cliente vodafone tenho o mesmo problema com o serviço sapo adsl (24mb) Só reparei nesse problema quando tentei por o mbox a funcionar com uma porta ao acaso (1234) ja nao tenho a certeza....Quando ligava o mbox contral center eu estava offline assim como os meus peers....nem sequer conectava....Dei mil e uma voltas no router, adicionei portas, desactivei firewall, inclusive vários users aqui tentaram me ajudar e não deu em nada....Foi por este motivo que coloquei ccam pois a porta 12000 funcionava como ja referiram anteriormente...As portas 21 e 22 tb funcionam pois sao protocolo de ftp...todas as outras encontram se bloqueadas. Por este motivo acho que o problema nao seja só na vodafone e gostava de saber se existe mais pessoal com isp sapo com este problema e se a maneira de contornar. obrigado ![]() cumps | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Nov 2007
| Meus caros, aproveito também para deixar o meu testemunho. Fui cliente o ano passado da Clix e sou actualmente cliente vodafone casa. Sou de lisboa e vivo relativamente perto da central. (zona de miraflores) Enquanto cliente clix, a internet era bastante rápida e o serviço em si era muito bom. O meu problema é que devido ás linhas da PT, tinha muitos problemas na velocidade contratada e a que me chegava, em velocidade de sincronismo apenas tinha 5mb dos 24 contratados. Demoram mais de 6 meses a dar-me uma resposta para resolver o problema, até que desisti e mudei para vodafone. Uma das tentativas para resolver o problema da clix passou pela substituição do meu router linksys por um thomson da clix. Este não só não me resolveu o problema da velocidade, como fiquei sem conseguir abrir uma data de portas. Quando mudei para a vodafone, não quis router nenhum e usei o meu router linksys antigo que usava também na clix antes do thomson. Pedi vodafone 24Mb e recebo em casa 18Mb, já não é mau, e não tenho nenhum problema com abertura de portas, abro as que quiser, e de momento tenho mais de 10 abertas, entre: 21;22;25;80;etc .... para mbox, cccam, mail, telnet, ftp, vpn, etc... e nunca me falhou. Quanto á net, isso sim noto diferença na qualidade de serviço, não tanto na velocidade de downloads que parece-me boa mas por exemplo na abertura de paginas web é bem mais lenta que a clix. Por isso aconselho o pessoal que anda com problemas na abertura de portas e clientes vodafone e Clix, que não são os operadores que andam a cortar na abertura de portas mas sim são os Routers fornecido por essas operadoras, principalmente os routers thomson ou routers que têm firmware alterado e bloqueado ao ISP. Cumprimentos ao pessoal. | ||||||||
| | |
![]() |
|
![]() | Tags | ![]() |
| funcionalidades, restringe, vodafone |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| “Zon Videoclube” com novas funcionalidades. | Numerico | ZON (TvCabo) | 0 | 02-11-2009 11:55 |
| Meo tem novas funcionalidades através do telemóvel | NoF | Meo IPTV - Noticias | 2 | 18-06-2009 20:38 |
| Sapo restringe port forward | Marvillas | Adsl | 25 | 05-06-2009 12:45 |
| Vodafone Lança Vodafone Toolbar | sport 360 | Internet Móvel e outros acessos | 0 | 07-02-2008 14:39 |