Acreditam na vida depois da morte?
O que pensam da reencarnação?
E em vidas passadas?
Gostaria de saber o que pensam sobre estes assuntos e se tiverem tido experiencias podiam relatar!
Acreditam na vida depois da morte?
O que pensam da reencarnação?
E em vidas passadas?
Gostaria de saber o que pensam sobre estes assuntos e se tiverem tido experiencias podiam relatar!
bem eis umas belas questões, por vezes já me pus ocasionalmente a pensar nisso , vida depois da morte não sei poderá ser apenas ilusão , não haver nada, dai o conceito reencarnação levando a crer que eu no passado ou seja minha alma fora outrora de outro ser, e quando falecer volte num futuro a reencarnar noutro, não sei é coisas muito vagas , oiço muita coisa, foi assim, ou vai ser assado, mas é um mundo que seriamente nunca pensei explorar, vai passando apenas por uma vaga ideia, vou pensado assim viver um dia de cadavêz e enfrentar o que o destino decidir , há que ter em conta que não sabemos o que nosso destino nos reserva para o dia de amanhã...
touromelga...
Última edição por Cyborg; 16-01-2008 às 18:27.
Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...
Eu não acredito em nada disso. Morremos e pronto.
Reencarnação; Vida depois da morte são invenções da mente humana para encarar o medo da morte.
Eu cá acredito e não acredito. Terei de esperar para saber se é verdade ou não. Mas espero só descobrir a verdade daqui a muitos, muitos anos.
penso ke nada esiste depois da morte! ! a morte é o vazio total ! ezatamente como 10 ou 11 meses antes de nasçermos ! ke esestia n'essa altura? nada! andava kualker coisa nas (bolsas) do mê pai mas o quê?héhéhéhé
![]()
Boas!
Eu acredito que existe continuação da nossa existência para lá da do nosso estado material (fisíco).
Agora se é reencarnação, paraíso, além, etc...é que já não sei!
A pergunta que deixo é a seguinte:
Todos ou quase todos temos como certo que o Universo foi criado por uma Força Superior, seja ela "Deus", ou outra qualquer!
Se acreditamos nisso, temos de acreditar também que nós como parte deste Universo, fomos criados por essa Força Superior...
Qual seria o criador perfeito que criaria um ser, uma vida, lhe daria décadas de luta, trabalho, alegria e tristezas, para passados 70/80 anos acabar tudo de forma permanente?...
Já tive uma experiência próxima da morte, mas não a vou discutir num fórum sobre satélites.
Cumps![]()
acredito
falo por experiência própria, existe algo...nunca tiveram a sensação de já ter vivido certos momentos antes? serei maluco ou será que é mesmo? acho que há muitas coisinhas que simplesmente se nega existirem por medo...e não o contrario... a vida não é só isto...isto é a apenas um pequeno bocado de algo maior
ps.: sou maluco, mesmo![]()
![]()
sei la a que te estas a referir lol
Amiga eu acredito na reencarnação e em vidas passadas. Eu acho que nós já vivemos outras vidas. Quer isto dizer que quando morremos o nosso corpo fisico via-se embora, mas a nossa alma fica á procura de outro corpo fisico para poder utilizar e assim alcançar a perfeição total, só assim pode partir. também acredito que somos nós que escolhemos os nossos pais quando cá andamos da outra vez. Já li alguns livros de Briam Wess e em todos eles permaneçe a teoria de que as nossas memorias de vidas passadas só são possiveis existir até aos 4 anos a partir dai esquecemos totalmente tudo. Agora ficava aqui a escrever sobre isso uma nosite inteira![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)