Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [AJUDA] Rover 414 SLi 16v Twin Cam 1.4

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Liked
    0 times

Padrão [AJUDA] Rover 414 SLi 16v Twin Cam 1.4

Como devem ter reparado, o titulo da Thread é a descrição do veículo. Gostaria que me dessem ajuda para saber preços para instalar o kit de gás. Sou da zona norte, entre Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira. Será que me podem ajudar? Obrigado!

Moderador Temático Avatar de Cyborg
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1350 times

Padrão

Citação Postado originalmente por FabianoAlves Ver Post
    Como devem ter reparado, o titulo da Thread é a descrição do veículo. Gostaria que me dessem ajuda para saber preços para instalar o kit de gás. Sou da zona norte, entre Vila Nova de Gaia e Santa Maria da Feira. Será que me podem ajudar? Obrigado!

boas amigo, é assim registas-te hoje, por isso a que fazer a apresentação e aceitar as regras...

quanto a tua questão, onde moras não sei o que há de instaladores GPL, mas dado ao modelo do carro e ao valor comercial dele, não sei se vale apena investires num sistema GPL, é algo que não vai ficar por menos de +- 1500€, já para não falar que vais ter de esperar, os operadores nesta modalidade estão muito atrazados nos pedidos logo estão com um atrazo entre 2 a 3 meses de espera...

portanto eu se fosse ati pensava bem na situação, ao invez de meteres o carro a gás que ficas limitado a certas zonas para circular depois com a viatura, pensares numa viatura a diesel...

cyborg...

Para qualquer duvida existe o forum, não respondo a Pm's , com assuntos relacinados com o mesmo...

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Liked
    0 times

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyborg Ver Post
    boas amigo, é assim registas-te hoje, por isso a que fazer a apresentação e aceitar as regras...

quanto a tua questão, onde moras não sei o que há de instaladores GPL, mas dado ao modelo do carro e ao valor comercial dele, não sei se vale apena investires num sistema GPL, é algo que não vai ficar por menos de +- 1500€, já para não falar que vais ter de esperar, os operadores nesta modalidade estão muito atrazados nos pedidos logo estão com um atrazo entre 2 a 3 meses de espera...

portanto eu se fosse ati pensava bem na situação, ao invez de meteres o carro a gás que ficas limitado a certas zonas para circular depois com a viatura, pensares numa viatura a diesel...

cyborg...
    Vou já tratar disso

Quanto ao topico: Não sabe de nenhum local que seja mais barato? Ja ouvi falar em pequenas oficinas, que fazem concorrencia as grandes...

QUanto ao veiculo a diesel: Encontra algum por 1500€? Eu não :/ muito menos com a qualidade que o meu tem. Seguro, algo economico para carro a gasolina e anda bem.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ajuda instalação Kit Metronic Twin Box 3 ref.441525
    Por catfish no fórum Zona dos Novatos / Duvidas sobre tudo...
    Respostas: 10
    Último Post: 20-02-2010, 15:18
  2. Rover 100 fta
    Por valdemar.macedo no fórum Outros receptores...
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2009, 21:00
  3. ajuda manual rover 414 si 1995-1998
    Por Cyborg no fórum Auto--Garagem
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2009, 22:34
  4. Vendo land rover 74
    Por batistabomb no fórum Vendas
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2008, 21:26
  5. Rover 100 Fta
    Por valdemar.macedo no fórum Outros receptores...
    Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2008, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem