| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: no mundo
| amigo scuba2 ainda nada experimentei pois ainda tenho muitas duvidas sobre cs quanto ao wsp faz uma busca no google foi la que fui buscar mas se alguem tiver ai a ultima versao por favor que a post eu ja liguri o meu digital 6001 em cs mas como ainda nao tenho servidor e a versao do wsp so tem nagra2 nada deu para ver mas que o deco comunica com o wsp comunica agora se faz o jardim creser nao sei se alguem tiver mais informaçao des de ja obrigado por postar obrigado pelo apoio amigo madox | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| boas, ok tode vou procurar e ver o k se arranja nesse mundo enorme k e a internet assim k tiver novidades digo qqr coisa um abraço ![]() PS: Ja agora aqui esta o link do wsp0.9.8 h**p://w14.easy-share.com/1701442265.html Última edição por scuba2; 03-09-2008 às 18:56. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| pessoal encontrei uma ferramenta muito útil para actualizarmos os nossos decos enviem me um mp com o vosso correio electrónico para eu vos enviar pois a ferramenta tem 8mb e por isso não a poso postar aqui | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| a e amigos para quem nao tem o axn a bombar para o por a bombar so tem de meter um firm com biss ir a parte de keys ir a biss e adicionar o seguinte caid2600 service id 000016 freqence 12092 e e celaro as keys mas isso ja tem que ser voces a procurare | ||||||||
| | |