| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas, pelo que sei, deves actualizar o firmwere do aparelho, neste caso aconselho um que tenha Biss, um Trumam, experimenta este: firmes truman 3.4.06 Não te posso garantir que tenha, mas instala e depois vais ao menu 9339 e se tiver Biss, escolhes esse, pressionas Ok e depois procuras o canal e introduzes as chav*s á mão... Dá uma olhada neste link: softwer para intrudução de firmweres em bibsat6500 e clones ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: no mundo
| e assim amigo fox se o deco for clone do bigsat 6500 so tes de ir aqui *tt*:** truman-support.c** e vai buscar o ultimo firme na seceççao deste deco e o tm150 passas para o deco o firme depois faz uma busca depois vais ao mesmo sitio e vais buscar a softcam para esse deco que e a st5518 key.rar que encontras no separador update.keys depois pasas para o deco e ai fazese 9339 no comando do deco e ja la esta a o sitio para porees as keys em biss mass mesmo assim depois tes de criar um provaider novo para la meteres as keys tenta faser issto e ve se ressulta depois diz algo no meu esta a funcar a 100 por cento | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Temático ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: aqui mesmo
| Citação:
![]() Logo á noite vou partir pedra para ver se consigo resolver o caso,depois aviso se tiver alguma duvida cumps | |||||||||
| | |