| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| Cabovisão Espaço reservado as novidades da Cabovisão, desde promoções, novos canais, etc... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| Olá amigos: Acho que alguém da directoria da Cabovisão deve esta fumando muito marijuana ou outras coisas, porque aqui em casa continua tudo como "dantes" no quartel de abrantes. A minha caixinha ainda funciona, ou pelo menos ontem funcionava, hoje ainda não fui la ver. Tenho também familiares que ainda continuam com a Tv1000 a funcionar. Acho que alguém caiu do comboio. ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Nov 2007
| Ao menos por aqui aguentou-se em analógico até ao final do campeonato Provavelmente foi o ultimo jogo da Bwin que vi em analógico.. Antenna addict... ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas ...a minha pergunta é a seguinte e o preço da fatura será que vai aumentar??é que se aumentar tenho de procurar alternativa pra net porque não vou estar apagar canais que nem os vejos,agradeço a alguem que já tenha aderido que me explique se vão ou não aumentar o preço dos pacotes minimos. cumprimentos | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Iniciado Registrado em: Sep 2007
| Citação:
| |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to xtream For This Useful Post: | partner (18-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Nov 2007
| Citação:
32.5€ por mês só com uma box em casa? a cabovisão se já estava mal das contas..nem quero imaginar agora. E "inovação digital" dizem eles? A Tvcabo e MEO batalham agora pela HD..e só agora é que chega o serviço digital à Cabovisão? Antenna addict... ![]() | |||||||||
| | |