Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Tudo sobre - Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Cabovisão
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Cabovisão Espaço reservado as novidades da Cabovisão, desde promoções, novos canais, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 06-05-2008, 13:30
Membro Regular

Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss23
Padrão Cabovisão conclui migração para o serviço digital

A Cabovisão anunciou a conclusão recente da migração dos seus clientes para serviços digitais de televisão. O processo teve início em Julho do ano passado e ficou concluído recentemente. Permite aos clientes da empresa terem acesso a melhor qualidade de som e imagem e estão preparadas para a alta definição com qualidade Full HD.

Contactada pelo TeK a empresa explica que nos próximos meses conta lançar serviços de Vídeo On Demand, jogos e acesso à Internet. Também previsto está o lançamento de uma funcionalidade que permite gravar os programas emitidos, como já é hoje possível com o serviço de IPTV da PT, o Meo.

A assinalar o lançamento do serviço digital a empresa leva a cabo uma promoção que permite aos clientes terem acesso de forma gratuita às transmissões do Campeonato Europeu de Futebol e dos Jogos Olímpicos. A promoção tem a duração de três meses.

A empresa não avança valores de investimento relativamente à digitalização dos seus serviços de televisão, referindo apenas que se tratou de um investimento "significativo".

2008-05-06 08:58:00
Casa dos Bits

wwwfamo está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 06-05-2008, 13:33
Moderador High-Tech

Activity Longevity
3/20 18/20
Today Posts
0/5 ssssss805
Padrão

Ainda hoje mando FAX a cancelar a minha conta cliente.....

Mega está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 06-05-2008, 13:40
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
2/5 ssssss108
Padrão

só vão perder clientes espero que não sejam obrigados a aceitar o serviço digital ,qualidade é como está penso eu !!

partner está offline  
Responder com Quote
Antigo 08-05-2008, 01:18
Membro Silver

Activity Longevity
9/20 19/20
Today Posts
1/5 ssssss232
Padrão

Pois...é o fim das boxes caseiras...pa mta gente.....mas tb já duraram uns 3 ou 4 anos .....

SkyLeader está online  
Responder com Quote
Antigo 08-05-2008, 01:27
Membro Doador

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss15
Padrão

Olá amigos:

Acho que alguém da directoria da Cabovisão deve esta fumando muito marijuana ou outras coisas, porque aqui em casa continua tudo como "dantes" no quartel de abrantes.

A minha caixinha ainda funciona, ou pelo menos ontem funcionava, hoje ainda não fui la ver.

Tenho também familiares que ainda continuam com a Tv1000 a funcionar.

Acho que alguém caiu do comboio.

"Quem diz o que quer... as vezes ouve o que não quer"
blackpega está offline  
Responder com Quote
Antigo 08-05-2008, 19:34
Membro Silver

Activity Longevity
2/20 10/20
Today Posts
0/5 ssssss145
Padrão

ainda a localidades com as sporttvs a funcar no analogico..por isso inda não ta tudo em digital..

djbrunomc está offline  
Responder com Quote
Antigo 12-05-2008, 13:40
Membro Silver

Big Truck Adventures 2 Champion!
Activity Longevity
7/20 18/20
Today Posts
1/5 ssssss225
Padrão

Ao menos por aqui aguentou-se em analógico até ao final do campeonato Agora só me resta a formula 1..quando acabar, acabou.

Provavelmente foi o ultimo jogo da Bwin que vi em analógico..

Antenna addict...

casser está online  
Responder com Quote
Antigo 14-05-2008, 13:05
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
2/5 ssssss108
Padrão

boas ...a minha pergunta é a seguinte e o preço da fatura será que vai aumentar??é que se aumentar tenho de procurar alternativa pra net porque não vou estar apagar canais que nem os vejos,agradeço a alguem que já tenha aderido que me explique se vão ou não aumentar o preço dos pacotes minimos.
cumprimentos

partner está offline  
Responder com Quote
Antigo 18-05-2008, 23:24
Membro Iniciado

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 ssssssss9
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por partner Ver Post
boas ...a minha pergunta é a seguinte e o preço da fatura será que vai aumentar??é que se aumentar tenho de procurar alternativa pra net porque não vou estar apagar canais que nem os vejos,agradeço a alguem que já tenha aderido que me explique se vão ou não aumentar o preço dos pacotes minimos.
cumprimentos
Eu já tenho o serviço digital desde Setembro, com um receptor Kaon 270 e os valores que pago são os mesmos que com o serviço analógico.
xtream está offline  
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to xtream For This Useful Post:
partner (18-05-2008)
Antigo 19-05-2008, 01:40
Membro Silver

Big Truck Adventures 2 Champion!
Activity Longevity
7/20 18/20
Today Posts
1/5 ssssss225
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por xtream Ver Post
Eu já tenho o serviço digital desde Setembro, com um receptor Kaon 270 e os valores que pago são os mesmos que com o serviço analógico.
Se queres ter acesso ao serviço digital (com +27 canais), tens que pagar mais 5€/mês + 2.5€ de aluguer do receptor digital. Deves ter o receptor digital e a continuar a receber os mesmos 40 e poucos canais do pacote analógico.

32.5€ por mês só com uma box em casa? a cabovisão se já estava mal das contas..nem quero imaginar agora. E "inovação digital" dizem eles? A Tvcabo e MEO batalham agora pela HD..e só agora é que chega o serviço digital à Cabovisão?

Antenna addict...

casser está online  
Responder com Quote
Resposta

Tags
cabovisão, conclui, digital, migração, para, serviço

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts