Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Tudo sobre - Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Cabovisão
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Cabovisão Espaço reservado as novidades da Cabovisão, desde promoções, novos canais, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-09-2008, 15:35
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 10/20
Today Posts
1/5 ssssss173
Padrão Desrespeito pelos Clientes

Como cliente da cabovisao sinto-me indignado, é o seguinte sou cliente a 7anos, praticamente desde que a cabovisao começou a dar os primeiros passos no norte, e acho estranho que todos os meses a cabovisao lança novos produtos para cativar novos clientes nomeadamente, pacotes de internet tv e telefone por 29.99 durante 11meses depois aumenta, ou sentao oferece sporttv digital durante 3 meses ou mais...

E eu pergunto-me então e os clientes como eu? que sempre paguei a tempo e horas, que sempre dei mais de 40€ por mes durante 7 anos não há nada?
Só há para novos clientes? e porque agora? estão a perder aqueles clientes que so estavam ligados devido as box piratas?

Peço que os clientes na mesma situação reclamem junto da empresa porque eu irei fazer o mesmo..

Cout0 está online  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to Cout0 For This Useful Post:
juliobruto (09-09-2008)
Antigo 05-01-2009, 00:57
Membro Iniciado

Activity Longevity
3/20 1/20
Today Posts
0/5 ssssssss8
Padrão viiva amigo couto

e assim se quiseres ter esses precos 29,99, fazes uma carta a desistir, , eles vao-te ligar a saber pq, ou tens esses ou melhores precos da concorrencia , ou desistes mesmo e voltas a pedir em nome de alguem ai em casa e ai ficas a 29,99, no meu caso , nao mme disseram nada fui para a concorrencia
ruisat está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 05-01-2009, 01:59
Membro Silver

Activity Longevity
12/20 19/20
Today Posts
0/5 ssssss418
Padrão

Essa é a verdade.

Ligam para a cabovisao dizem que metem abaixo eles oferecem uma proposta melhor.

Ja muitos fizeram isso e com sucesso quase garantido.

Genius está offline  
Responder com Quote
Antigo 06-01-2009, 15:49
Membro Silver

Activity Longevity
13/20 19/20
Today Posts
1/5 ssssss157
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cout0 Ver Post
Como cliente da cabovisao sinto-me indignado, é o seguinte sou cliente a 7anos, praticamente desde que a cabovisao começou a dar os primeiros passos no norte, e acho estranho que todos os meses a cabovisao lança novos produtos para cativar novos clientes nomeadamente, pacotes de internet tv e telefone por 29.99 durante 11meses depois aumenta, ou sentao oferece sporttv digital durante 3 meses ou mais...

E eu pergunto-me então e os clientes como eu? que sempre paguei a tempo e horas, que sempre dei mais de 40€ por mes durante 7 anos não há nada?
Só há para novos clientes? e porque agora? estão a perder aqueles clientes que so estavam ligados devido as box piratas?

Peço que os clientes na mesma situação reclamem junto da empresa porque eu irei fazer o mesmo..

Amigo Couto,
Como te compreendo. Aguentei até ao limite essa situação com a Clix (em internet) e com a (kaka em tv).
mudei e agora mudarei sempre que for oportuno e que o contrato permita.

DREAMBOX 800 HD
Hotbird 13E- Eurobird/Astra2 28.2E - Astra 19.2E - Hispasat 30W

dirtytuga está offline  
Responder com Quote
Antigo 06-01-2009, 16:49
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 4/20
Today Posts
0/5 ssssss103
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Criminoso Ver Post
Ora ai esta e muito bem dito....foi exactamente o que eu fiz mandei cortar o sinal e pedi com o nome de outra pessoa ca de casa e voila novo preço pelo mesmo produto

Colega e a diferença de valores em relaçao ao preço antigo com o novo é grande?

ratex está offline  
Responder com Quote
Antigo 06-01-2009, 21:06
Membro Silver

Big Truck Adventures 2 Champion!
Activity Longevity
7/20 18/20
Today Posts
1/5 ssssss225
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ratex Ver Post
Colega e a diferença de valores em relaçao ao preço antigo com o novo é grande?
Oferecem Tráfego ilimitado ou tráfego ilimitado + desconto de 10€ ou tráfego ilimitado + desconto de 10€ + diferença de preço entre o pacote analógico e digital.

Mas ao que parece só resulta se fores a uma loja da Cabovisão, por mail ou telefone raramente resulta.

Antenna addict...

Última edição por casser; 06-01-2009 às 21:19.
casser está online  
Responder com Quote
Antigo 07-01-2009, 13:59
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 10/20
Today Posts
1/5 ssssss173
Padrão

Acho que o pessoal faz mal em por a baixo o serviço e pedir outra vez com outro nome... e basta fazer as contas como já dizia aquele grande 1º ministro...

Normalmente se formos a uma loja da cabovisao e reclamar um pouco eles dão 10€ de desconto durante 1 ano o que dá 120€ de desconto na factura...

e nas campanhas normalmente fazem um desconto menor... por exemplo a de outono era 29.99 o pacote triplo (Internet 3mg, tv , telefone) e depois passava para 34,74 ou mais até não tenho a certeza quem poder que confirme, o problema é que era apenas durante 6meses, ou seja poupava-se 30euros, e ficávamos filiados durante 18meses.

Agora se estão a oferecer tráfego ilimitado (para sempre ou durante algum tempo?) e 10€ ainda melhor...

Cout0 está online  
Responder com Quote
Resposta

Tags
clientes, desrespeito, pêlos

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts