| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| Cabovisão Espaço reservado as novidades da Cabovisão, desde promoções, novos canais, etc... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to Cout0 For This Useful Post: | juliobruto (09-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Iniciado Registrado em: Jan 2009
| e assim se quiseres ter esses precos 29,99, fazes uma carta a desistir, , eles vao-te ligar a saber pq, ou tens esses ou melhores precos da concorrencia , ou desistes mesmo e voltas a pedir em nome de alguem ai em casa e ai ficas a 29,99, no meu caso , nao mme disseram nada fui para a concorrencia | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Amigo Couto, Como te compreendo. Aguentei até ao limite essa situação com a Clix (em internet) e com a (kaka em tv). mudei e agora mudarei sempre que for oportuno e que o contrato permita. DREAMBOX 800 HD Hotbird 13E- Eurobird/Astra2 28.2E - Astra 19.2E - Hispasat 30W | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Nov 2007
| Citação:
Mas ao que parece só resulta se fores a uma loja da Cabovisão, por mail ou telefone raramente resulta. Antenna addict... ![]() Última edição por casser; 06-01-2009 às 21:19. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: May 2008
| Acho que o pessoal faz mal em por a baixo o serviço e pedir outra vez com outro nome... e basta fazer as contas como já dizia aquele grande 1º ministro... Normalmente se formos a uma loja da cabovisao e reclamar um pouco eles dão 10€ de desconto durante 1 ano o que dá 120€ de desconto na factura... e nas campanhas normalmente fazem um desconto menor... por exemplo a de outono era 29.99 o pacote triplo (Internet 3mg, tv , telefone) e depois passava para 34,74 ou mais até não tenho a certeza quem poder que confirme, o problema é que era apenas durante 6meses, ou seja poupava-se 30euros, e ficávamos filiados durante 18meses. Agora se estão a oferecer tráfego ilimitado (para sempre ou durante algum tempo?) e 10€ ainda melhor... | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| clientes, desrespeito, pêlos |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|