| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| Cabovisão Espaço reservado as novidades da Cabovisão, desde promoções, novos canais, etc... |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to Cout0 For This Useful Post: | Miranda e Silva (15-11-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Apr 2008 Localização: Pinheiro da Cruz
| Eu tb tenho internet da cabovisao e penso k não têm argumentos para lutarem contra as zon ou meos. Vão ter k andar smp a reboque de um desses dois. A cabovisao é apenas forte em poucas localidades, os outros 2 são fortes em qq zona do país. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Sep 2007
| Deve ser "apenas" uma questão de numeros e/ou vontade dos gestores da Cabovisão Mas q se os jogos do Benfica ficarem de fora da Sportv, muita gente vai deixar a cabovisão em busca de novas soluções, isso vai, não duvidem pq quer uns gostem e outros não ... o Benfica move multidões, e milhões. ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: May 2008
| Sim realmente e minha principal preocupação e a net que em termos de qualidade é muito boa, velocidade sempre istavel, e sem quebras ja sou utilizador desde 2001 e nunca tive problemas... Tenho depois os canais pk fica ao mesmo preço a net isolada ou net com tv... Mas segundo novas noticias o benfica está disponivel para negociar com todos os operadores logo o exclusivo MEO vai ser por pouco tempo, no meu ver a cabovisao tem que arriscar, é facil de ver, se na zona que há cabovisao tiver tambem sporttv e canalbenfica, a ZON vai levar nos dentes da cabovisao isso é certo... para mais que onde há cabovisao (é só por cabo) toda agente tem internet porque perferem isso do que adsl... para nao falar que pode-se ligar a qualquer tv, enquando por satelite é só a uma. Se a ar telecom conseguiu a cabovisao tambem pode conseguir... | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| O cout0 tem razão e se a rabovisao não tratar disso fica sujeita a que aconteça o mesmo que à TVTelha e isso era muito mau para nós, especialmente por causa da boa qualidade da Net. Aliás só tenho rabovisão por causa da Net e de emitir em analógico (má qualidade, mas dá na casa toda, sem chatices, nem pirâmides...) ]EQVUILIBRIUM Autor(a) Pedro da Costa Pereira | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: May 2008
| Desculpem lá amigos mas deve haver por aqui outros topicos para discutir clubismos... Mas se acontecer o mesmo a cabovisao que a tv telha, depois ja nao somos lampioes nem tripeiros somos todos ex clientes cabovisao... depois ai deixa-me por adsl + meo ou tv cabo(satelite) e faz as contas junto com a taxa do telefone da pt... | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| aviso, preocupação, uma |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|