Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Tudo sobre - Satelite / IPTV / Cabo / TDT » Cabovisão
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Cabovisão Espaço reservado as novidades da Cabovisão, desde promoções, novos canais, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 06-11-2008, 14:46
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 10/20
Today Posts
1/5 ssssss173
Exclamation Uma preocupação... e um aviso

Caros amigos não sei quantos nesta comunidade têm o serviço cabovisao, no entando começo a ficar preocupado com este operador...

Apesar de ser um assinante apenas de internet e do serviço mini da cabovisão, começo a ficar preocupado com as noticias que têm vindo a lume, principalmente sobre a guerra PT ZON, que ameaça seriamente os jogos do benfica na sporttv (unico serviço de futebol da cabovisao).

Apesar de ainda estarmos no inicio e apenas os jogos do Benfica na UEFA estarem no centro do problema, tendo eu conhecimento que o contrato do SLB com os Oliveirinhas (ladrões) acaba penso eu em 2011, (falta 2anos) podendo depois o SLB negociar com quem quiser novo contrato, penso que seria do interesse de todos que a cabovisao toma-se uma posição..

Tendo em conta que nem a poucos meses o apagão analogico trouxe alguns (muitos?) novos clientes da sporttv principalmente (cafés, restaurantes), a notica de o jogo do benfica fora dar exclusivamente na zon, quer dizer já nao faltava o exclusivo MEO (jogos em casa) e agora ZON (jogos fora), a cabeça dos gestores da cabovisao vai ficar a premio.

A unica hipotese no meu ponto de vista é a cabovisao negociar independentemente com o benfica como fez a (ar telecom) para a transmição do canal benfica já no proximo jogo com os ucranianos no estadio dá luz, e deixarem-se de andar a reboque da ZON.

Se isso não acontecer vejo ai mais um caso TV telha, só falta saber para onde cai a empresa ZON ou PT.

O que me preocupa a mim é mesmo o serviço internet que sem duvida é um dos melhores do pais, em termos de qualidade (preços e tráfego aparte).

Quase de certeza que na zona de Aveiro os assinantes de tv por cabo mais de 50% é cabovisao.

Mas mais uma vez afirmo seria de bom tom um exclarecimento da Cabovisão e não esperar para ver o que dá.

Cout0 está online  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to Cout0 For This Useful Post:
Miranda e Silva (15-11-2008)
Antigo 06-11-2008, 15:06
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
0/5 ssssss106
Padrão

Éu preferia um bom Strip, com umas Ucranianas á maneira..

Que se lixe o Campeonato Nacional; prefiro o Inglês tem + qualidade..

Éu quéro é Gajas.....

betovem está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 15:28
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 12/20
Today Posts
1/5 ssssss152
Padrão

Eu tb tenho internet da cabovisao e penso k não têm argumentos para lutarem contra as zon ou meos. Vão ter k andar smp a reboque de um desses dois. A cabovisao é apenas forte em poucas localidades, os outros 2 são fortes em qq zona do país.

soeusei está offline  
Responder com Quote
Antigo 06-11-2008, 18:33
Membro Silver

Activity Longevity
2/20 10/20
Today Posts
0/5 ssssss145
Padrão

ainda continuo a espera de novidades na cabovisão...

novos canais incluindo alguns em HD..

funções na box thomson com tem a MEO e a ZON..

djbrunomc está offline  
Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 19:49
Sat Expert

Activity Longevity
7/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss568
Padrão

Deve ser "apenas" uma questão de numeros e/ou vontade dos gestores da Cabovisão

Mas q se os jogos do Benfica ficarem de fora da Sportv, muita gente vai deixar a cabovisão em busca de novas soluções, isso vai, não duvidem
pq quer uns gostem e outros não ...
o Benfica move multidões, e milhões.

MauMau está offline  
Responder com Quote
Antigo 07-11-2008, 20:00
Membro Regular

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss20
Padrão

Eu mudei da cabo para a Meo e lixei-me

Fiquei com 8 de largura de banda net + TV

ou seja tenho 3 ou 4 para a Net

e pago 16 + tv

ALEX está offline  
Responder com Quote
Antigo 08-11-2008, 15:43
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 10/20
Today Posts
1/5 ssssss173
Padrão

Sim realmente e minha principal preocupação e a net que em termos de qualidade é muito boa, velocidade sempre istavel, e sem quebras ja sou utilizador desde 2001 e nunca tive problemas...

Tenho depois os canais pk fica ao mesmo preço a net isolada ou net com tv...

Mas segundo novas noticias o benfica está disponivel para negociar com todos os operadores logo o exclusivo MEO vai ser por pouco tempo, no meu ver a cabovisao tem que arriscar, é facil de ver, se na zona que há cabovisao tiver tambem sporttv e canalbenfica, a ZON vai levar nos dentes da cabovisao isso é certo... para mais que onde há cabovisao (é só por cabo) toda agente tem internet porque perferem isso do que adsl... para nao falar que pode-se ligar a qualquer tv, enquando por satelite é só a uma.

Se a ar telecom conseguiu a cabovisao tambem pode conseguir...

Cout0 está online  
Responder com Quote
Antigo 12-11-2008, 16:41
Membro Silver

Activity Longevity
10/20 18/20
Today Posts
3/5 ssssss277
Padrão

O cout0 tem razão e se a rabovisao não tratar disso fica sujeita a que aconteça o mesmo que à TVTelha e isso era muito mau para nós, especialmente por causa da boa qualidade da Net.
Aliás só tenho rabovisão por causa da Net e de emitir em analógico (má qualidade, mas dá na casa toda, sem chatices, nem pirâmides...)

]
EQVUILIBRIUM Autor(a) Pedro da Costa Pereira
juliobruto está online  
Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 03:27
Membro Iniciado

Activity Longevity
0/20 7/20
Today Posts
0/5 ssssssss6
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por betovem Ver Post
Éu preferia um bom Strip, com umas Ucranianas á maneira..

Que se lixe o Campeonato Nacional; prefiro o Inglês tem + qualidade..

Éu quéro é Gajas.....
Ora nem + que se lixem os lampiões :-)
JoaoAzevedo está offline  
Responder com Quote
Antigo 13-11-2008, 19:20
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 10/20
Today Posts
1/5 ssssss173
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por JoaoAzevedo Ver Post
Ora nem + que se lixem os lampiões :-)

Desculpem lá amigos mas deve haver por aqui outros topicos para discutir clubismos...

Mas se acontecer o mesmo a cabovisao que a tv telha, depois ja nao somos lampioes nem tripeiros somos todos ex clientes cabovisao...

depois ai deixa-me por adsl + meo ou tv cabo(satelite) e faz as contas junto com a taxa do telefone da pt...

Cout0 está online  
Responder com Quote
Resposta

Tags
aviso, preocupação, uma

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts