SEXO? SIM, MAS COM ORGASMO
DE Dário Fo e Franca Rame
Com Guida Maria
20 de janeiro | 22h00 | Centro Cultural Olga de Cadaval Auditório Acácio Barreiros

Divertida e emocionante, «Sexo? Sim, mas com Orgasmo» é uma comédia que analisa sem preconceito a importância da sexualidade vivida com prazer e em harmonia entre os sexos.
Escrita pelos italianos Franca Rame, uma das principais figuras femininas do teatro italiano, e Dário Fo, Prémio Nobel da Literatura, «Sexo? Sim, mas com Orgasmo» desmistifica tabus e alerta para a incapacidade da sociedade e das famílias em dar respostas à curiosidade e ansiedade dos mais jovens.
Composta por vários monólogos, a peça passeia-se entre temas como Adão e Eva, a primeira relação sexual na Terra, «O Aborto», «Lição de Orgasmo», «O Homem» bem como outros infelizmente tão reais, como o monólogo «A Violação». Apesar da seriedade do texto este foi sempre recebido pelo público com sonoras gargalhadas.
A força temática, aliada à pertinência e atualidade do texto de «Sexo? Sim, mas com Orgasmo» convida a falar de sexo de forma divertida, desassombrada e serena onde todos nós nos revimos.
Não perca «Sexo? Sim, mas com Orgasmo». Porque falar de sexo é falar de amor!

Guida Maria avança com imensa à-vontade, charme, graça e muita classe, por um conjunto de histórias que comungam do objetivo de desmistificar e valorizar o sexo.
Visão

Ficha Artística e Técnica
Interpretação Guida Maria | Encenação António Pires | Desenho de Luz Paulo Sabino

Classificação etária: > 16 anos


in CCOC