| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Nov 2007
| Citação:
Coloca um PC com duas placas de rede a fazer de router entre a Net e Dbox e corre por exemplo o Wireshark ou outro IP packet logger... Depois é só analisar o log... Cumpts KBox FTA - 373 Noda em 80cm+Lnb 0.7 e diseq motor HH | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Exactamente. Ainda é o melhor. Existe bons programas para depois fazer de filtering como o squid(squid-cache.org), ou o ClarkConnect(clackconnect.com). Sistema: DM800; Humax HDCI-2000; Nokia 9800s; Nokia 9902S; Pace DS430N; Gibertini OP 1,25m; Technisat 33cm; Inverto 0,3dB; Invacom 0,2dB; Spaun SAR411F; Spaun SUR220F; CAS3; FUN7; Cerebro; Sky card UK; Dragon c/T-Rex 3.66; SkyStar2 e AltDVB; Mac Pro 2 x 3.0GHz Xeon 8 Cores | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Iniciado Registrado em: Sep 2007
| F: floribela floribelapass 2 0 0 { 0:0:2 } { } { } se tiverem apenas assim só permite a uma dream ver da vossa linha sem se limitar a deter minado DNS se mais que uma dream tiver a vossa linha ja nao ha mama para nenhuma delas F: floribela floribelapass 2 0 0 { 0:0:2 } { } { } floribela.dyndns.org se tiverem assim só mesmo a pessoa com aquele DNS é que consegue se ligar esta ultima é mais segura mas atencao que o vosso DNS tem que ter o IP bem actualizado pois senao deixam de ver tv eu optei pela 1ª | ||||||||
| | |
| The Following 2 Users Say Thank You to satkrow For This Useful Post: | bs11 (25-11-2008), Interstar@™ (20-07-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas ppl é so pa avisar que voces estao enganados, passo a explicar: tudo começou à cerca de 2 meses quando atraves do cccaminfo aqui da team que os pares nao coincidiam e que ainda por cima o user estava ligado a mim de um país diferente do ip do server. para ser exacto andava um gajo na suissa a ligar-se ao meu servidor e eu estava ligado ao server em portugal. no inicio pensei que ele tivesse emigrado ou coisa do genero. uma vez encontrei-o no msn e parece que alguem apanhoou a minha Cline. o mais estranho é que sempre tive as linhas configuradas como voces aí descrevem a DNS a seguir à linha F. outro caso aconteceu-me esta semana: tenho um peer q tava sempre OFF como cliente e como server porque mudou o endereço DNS. ele deu-me o novo endereço eu mudei a Cline do gajo mas deixei a dns antiga à frente da linha F. se tudo fosse como esta descrito neste thread ele nao conseguiria aceder ao server, as se for de novo ao cccaminfo vejo-o la como par isto é com o mesmo IP como friend e como server, volto a dizer q tenho no cccam.cfg a dns antiga em frente à sua linha F tou em 2.0.10 e gemini 4.5 ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to sanespro For This Useful Post: | SATTV (25-11-2008) |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Citação:
Isso é para a 2.0.4 depois disso já não se aplica. Abraços | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to DragCard For This Useful Post: | SATTV (25-11-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| epa desculpem la pensava que apesar das novas prevenirem o login duplo esse parametro ainda se aplicasse. apesar de a partir da 2.0.5 jà prevenirem o login duplo, o que era porreiro era que prevenisse o login de hosts diferentes mais uma vez peço desculpa ![]() Última edição por sanespro; 20-11-2008 às 21:50. Motivo: mal escrito | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: ALGURES
| ![]() Citação:
alto ai com isto tudo também tenho pares desemparceirados porque ? abraço. ![]() ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Jan 2008
| Citação:
eu não costumo usar chavetas , uso só assim: F: floribela floribelapass 2 0 0 { 0:0:2 } tuafloribela.dyndns.org Abraço | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to creys For This Useful Post: | SATTV (25-11-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Jan 2008
| Citação:
abraço | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| cccam, seguranand#231a, warning |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|