| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: España
| boas segundo pelo que sei o melhor para isso è a 2.0.4 abraço | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to skorpion For This Useful Post: | ndinga76 (05-06-2008) |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to kiko2004 For This Useful Post: | ndinga76 (17-11-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Obrigado. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Amigo Ndiga podes dizer-me aonde compraste esse cartão e quais são os canais que abre. Obrigado. Amigo Ndinga 76 desculpa lá a minha ousadia, mas gostaria de saber se adquiriste o cartão Art cá em Portugal ou mandaste vir do estrangeiro, gostava de ter una coisa dessas.Desde já o meu muito obrigado Amigos gostaria saber se adquirir qualquer destes cartões art viacess 3.0 e algezzera jsc+ 1 2 3 , trabalham na minha dream 500s ou não. obrigado pela informação. Última edição por P@Z@X; 05-12-2008 às 15:30. | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| arthotbird, card, cccam |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|