| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
| DragUbuntu Local para dúvidas, sugestões, e claro onde podes fazer download do Sistema Operativo DragUbuntu. |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Amadora
| Mais dos muitos excelentes trabalhos desta casa e de amigos que a frequentam, obrigado desde já. ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Lentinho For This Useful Post: | DragUnder (17-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador High-Tech ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
![]() Para além disso o pessoal da SkyStar vai poder utilizar o DragUbuntu como Servidor de CCc@m e utilizando o Leitor de Multimédia Kaffeine que vem instalado no DragUbuntu. Durante os próximos dias vou publicando mais manuais aos poucos, mas tenham paciência pois ainda está muita coisa para fazer. Não se esqueçam que através do Kaffeine ou do VLC (ou do Totem) que são Leitores de Multimédia podem fazer duas coisas muito engraçadas: - Ouvir as emissões da nossa fantástica DragRádio ![]() - Fazer o Stream pela Net (ou rede de casa) de Filmes e Músicas bem como de Canais de Televisão que estejam a ver utilizando a SkyStar. ![]() DragUbuntu (Linux): Primeiro "ESTRANHA-SE" e depois "ENTRANHA-SE" Acer Aspire 5520 TK-55 Dual Boot DragUbuntu (Linux) & Vista ![]() ![]() Última edição por DragUnder; 17-09-2008 às 15:02. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Fantástico! É de louvar todas estas iniciativas! Eu também sou um iniciante em linux... comecei com o ubuntu... Mas vou testar agora este lançamento! Muitos parabens por facilitarem tanto a vida de todos! ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Red_Hot For This Useful Post: | DragUnder (17-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| Os desenvolvedores desta iniciativa estão todos de parabens !!! A instalação correu às mil maravilhas e está a correr sobre carris, não tenho nada a apontar !!! Desde já o meu obrigado por tudo !!! Já agora conhecem alguma calculadora para ser usada no dragubuntu??? Abraço [/b][/color]A vida está cheia de coisas boas !!! O problema é encontrar-las !!! | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to chef_moisas For This Useful Post: | DragUnder (17-09-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador High-Tech ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Carregas em ALT+F2 e escreves: gcalctool E depois carregas em Enter. DragUbuntu (Linux): Primeiro "ESTRANHA-SE" e depois "ENTRANHA-SE" Acer Aspire 5520 TK-55 Dual Boot DragUbuntu (Linux) & Vista ![]() ![]() | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to DragUnder For This Useful Post: | chef_moisas (17-09-2008) |
![]() | ![]() |
| High-Tech ![]() Registrado em: Nov 2007 Localização: cascos de rolha
| Boas!! Antes demais quero felicitar o/os "obreiros" deste projecto! Obrigado e continuem! Visto que tive uma 1ª experiência má com o Linux, mas quero utiliza-lo. Para instalar Dragunbuntu, os manuais disponíveis aqui na casa para fazer dual-boot (XP) também são os indicados para Dragubuntu? Eu tenho quase a certeza que sim mas...... ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Manual para fazer um Dual-Boot XP+Linux (XP instalado primeiro) Usa esse manual , foi o que eu usei e ficou perfeito !!! [/b][/color]A vida está cheia de coisas boas !!! O problema é encontrar-las !!! | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Dec 2007
| oi pessoal , dar os Parabéns a quem realizou este trabalho !!! muito bom continuem ...... comps penner | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to penner For This Useful Post: | DragUnder (17-09-2008) |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| aqui, beta, download, dragubuntu |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|