| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Obrigdo pela resposta. eu já tenho um router wirwless (belkin54g). Será que ainda é preciso o adaptador. Já agora onde é que se compre o adaptador e qual o preço? Se calhar é mais fácil que com o ponto de acesso: dá comigo em doido! ]EQVUILIBRIUM Autor(a) Pedro da Costa Pereira | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Obrigado. Através das vossas "dicas" consegui. Afinal o problema estava em descobrir qual o mac do router (é o wan mac e não o Wlan/Lan mac) e retirar todas as configurações de segurança e de protecção ao router. ]EQVUILIBRIUM Autor(a) Pedro da Costa Pereira | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Julio, agora que já tens o problema resolvido, perde lá uns minutos e faz a tua apresentação ao forum bem como a leitura das regras ! Não te fica mal e cumpres os procedimentos... Um abraço e, benvindo ao forum tozé ![]() | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| acesso, configuração, ponto |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|