Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Receptores » Receptores / Marcas » Dreambox
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-11-2007, 01:22
Membro Silver

Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss76
Padrão (Ajuda)Partilhar net com dreambox

boas noites e o seguinte eu queria partilhar a net do meu portatil com a dream mas esta dificil..
1 tenho net no portatil atraves de uma zona wifi gratuita(não tenho router nem modem)
2 agora gostava de saber se assim consigo partilhar a net com a dreambox ...peço ajuda sff pois tenho aqui a minha dream as moscas boa continuação

ROBI está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 10-11-2007, 01:40
Sat Expert

Activity Longevity
9/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss374
Padrão resposta

Boas amigo, olha não sou muito entendido em internet mas pelo que sei para teres net na dream terás de ter um ip fixo e nessas net gratuitas nunca iras ter sempre o mesmo ip, penso eu, então numca conseguiras nada dessa forma, mas se alguem tem mais alguma coisa a dizer, diga...abraços

fergomes está online  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 10-11-2007, 02:24
Moderador Global

Activity Longevity
10/20 20/20
Today Posts
0/5 sssss1547
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ROBI Ver Post
boas noites e o seguinte eu queria partilhar a net do meu portatil com a dream mas esta dificil..
1 tenho net no portatil atraves de uma zona wifi gratuita(não tenho router nem modem)
2 agora gostava de saber se assim consigo partilhar a net com a dreambox ...peço ajuda sff pois tenho aqui a minha dream as moscas boa continuação
Penso que possas fazê-lo com um proxy no pc e ligas a dream ao pc com cabo de rede cruzado.
Para teres net na dream não precisas de ip fixo.
abraço

Zenet está offline  
Responder com Quote
Antigo 10-11-2007, 12:48
Membro Silver

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss76
Padrão com xp

se usas o windows XP, só tens de ir às propriendades da ligação wireless onde captas a net. Aí vais ao avançadas e colocas um visto na primeira opção que te aparece sobre a partilha de net... se for o sp2 fica logo por de baixo da opção da firewall.

Depois disso ligas a box ao pc, (directamente com um cabo cruzado, ou normal com switch) e deves ter net na box...

C0br3tii está offline  
Responder com Quote
Antigo 10-11-2007, 14:58
Membro Silver

Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss76
Padrão

boas assunto resolvido
1 partilhei a net
2 em dreambox em configuração de comunicação meti um visto em DHCP pois assim sem o visto não conseguia e puff a rular a 100%%% abrigada a todos pela ajuda deixo aqui uma imagem

ROBI está offline  
Responder com Quote
Antigo 10-11-2007, 16:52
Membro Silver

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss76
Padrão só mais uma cena

se fizeste como eu disse, e quiseres ter um ip fixo na dream (ip de rede interna) tiras o dhcp, mas tens de colocar um ip do tipo 192.168.0.XXX (onde o XXX vai de 2 a 255).

isto poder dar-te jeito para quando queres aceder À dream pelo pc, saberes sempre o ip da dream....

C0br3tii está offline  
Responder com Quote
Antigo 10-11-2007, 17:14
Membro Silver

Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss76
Padrão

obrigado pela antenção .
agora já sei porque não consegui ter net na dream sem o visto.
pois eu tinha 192.168.1.XXX mas agora meti como endicas-te 192.168.0.XXX e já deu mas agora depois dos teus comentarios percebi que passei horas as voltas por nada mas só assim e que se
aprende mais alguma coisa ..merci e bom fim de semana

ROBI está offline  
Responder com Quote
Resposta

Tags
ajudapartilhar, dreambox, net

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts