| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Italia
| Boas amigo, olha não sou muito entendido em internet mas pelo que sei para teres net na dream terás de ter um ip fixo e nessas net gratuitas nunca iras ter sempre o mesmo ip, penso eu, então numca conseguiras nada dessa forma, mas se alguem tem mais alguma coisa a dizer, diga...abraços ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Global ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: /var/bin
| Citação:
Para teres net na dream não precisas de ip fixo. abraço ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| se usas o windows XP, só tens de ir às propriendades da ligação wireless onde captas a net. Aí vais ao avançadas e colocas um visto na primeira opção que te aparece sobre a partilha de net... se for o sp2 fica logo por de baixo da opção da firewall. Depois disso ligas a box ao pc, (directamente com um cabo cruzado, ou normal com switch) e deves ter net na box... | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| boas assunto resolvido 1 partilhei a net 2 em dreambox em configuração de comunicação meti um visto em DHCP pois assim sem o visto não conseguia e puff a rular a 100%%% abrigada a todos pela ajuda deixo aqui uma imagem ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| se fizeste como eu disse, e quiseres ter um ip fixo na dream (ip de rede interna) tiras o dhcp, mas tens de colocar um ip do tipo 192.168.0.XXX (onde o XXX vai de 2 a 255). isto poder dar-te jeito para quando queres aceder À dream pelo pc, saberes sempre o ip da dream.... | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| obrigado pela antenção . agora já sei porque não consegui ter net na dream sem o visto. pois eu tinha 192.168.1.XXX mas agora meti como endicas-te 192.168.0.XXX e já deu mas agora depois dos teus comentarios percebi que passei horas as voltas por nada mas só assim e que se aprende mais alguma coisa ..merci e bom fim de semana ![]() | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| ajudapartilhar, dreambox, net |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|