| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| The Following User Says Thank You to elpichon For This Useful Post: | mirso (16-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Esqueceste a PLi® que é bastante estável. Eu tenho 3 em multiboot na minha DM7020: - Nabilo darkstar - bonitos skins ![]() - Pli Helenite Final - para mim a mais estável - Gemini 4.10 - a mais popular e a que tem mais depressa as actulizações de emus ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Nov 2007
| Eu uso Gemini porject, como já foi referido em cima, as soluções são smepre mais rapidas para esta Imagem. ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to FeeDHunTeR_PT For This Useful Post: | mirso (16-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Não posso comentar outras (mas brevemente vou testar ) todas as versões que tenho posto tem sido da Gem. Pro. e sempre muito satisfeito com os resultados... cheguei a versão 4.1 alem de estar agora com a 4.0 com a Skin Gem400 DM500 V3 que gosto particularmente pela beleza e quantidade de info bastante qualificativa... Cumps.... ![]() ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to P@Z@X For This Useful Post: | mirso (16-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| boas, bem já testei algumas, mas em termos de actualizações e cam's as series gemini são bastante boas, em relação a outras, tanto em funcionalidades como em grafitismo... mas pronto isto vai de utilizador para utilizador, gostos não se discutem... touromelga... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Cyborg For This Useful Post: | mirso (16-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Boas amigos! pois eu também sou um adepto da gemini, e já as tive todas ou quase todas instaladas na minha 600 mas a que gostei mais pela "simplicidade" das actualizações foi mesmo da gemini, agora a 4.1 | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to darkscull For This Useful Post: | mirso (16-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Tenho Gemini4.10, Nabilo, Nemesis e Dream Of Pirates na minha D500S. Gosto muito da Nabilo, é a que uso mais neste momento, o unico senão é a instalação de emus que não é tão simples como a Gemini. As outras duas praticamente nao uso! Dream 500S with CCcam 2.0.11 Fonera 1: FreeWlan ![]() Fonera 2: FrancoFON + Ponte2 ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Old Member Registrado em: Oct 2007 Localização: No Campo de Batalha
| Eu utilizo a PLI Image, que é por mim também a mais estável de todas as imagens. Os skins são fatelas tirando o XLINE que é fixe, as keys para fazer AU tem de se instalar manualmente o plugin, eu utilizo a cam CCcam que pra mim é a melhor de todas as cam's e ponto final. Só que o update para esta cam não é assim tão rápido a actualizar no server, o floridream não trabalha bem com esta imagem. Os menus são um pouco mais complicados mas é muito estável e a imagem acho que é melhor. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to elpichon For This Useful Post: | mirso (16-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Eu já testei muitas e ainda não cheguei a uma conclusão definitiva. Já li bastante sobre o assunto e pelo que li, em termos de qualidade de imagem visível em TV, a NEUTRINO é um pouco superior às restantes só que para configurar e instalar cams é um martírio (e de plugins compatíveis nem se fala). Também dizem muito bem da COLOSSEUM, só que em termos de suporte quase não existe, porque só saiu uma release para dream 500s. Neste momento estou a usar nabilo mas tanto as gemini como a actual nemesis (que tem a team da closseum envolvida) têm muito bom suporte. Contudo, devo confessar que a gemini tem muito mais suporte do que as restantes imagens, principalmente a nível de plugins... Hão-de reparar que a qualidade de imagem/canal na TV varia de "imagem" para "imagem"... cumps! | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to dniestre For This Useful Post: | mirso (16-11-2007) |