| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Global ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: /var/bin
| Citação:
Já editaste o vlcf.xml? Tens que ter o vlc aberto no PC para se fazer o streaming entre o pc e a dream. Em Settings->Preferences->Interface->Main interfaces deves seleccionar "HTTP remote control interface". Cuidado com o nome dos ficheiros que o vlc da dream embirra com alguns caracteres. Abraço ![]() | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Zenet For This Useful Post: | acetatus (13-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| sim ja editei o file vlcf.xml.... tb sei que é necessário ter o VLC a correr no PC para se fazer o streaming Nao sei porque isto nao me funciona..... entre outros, usei tb este manual: _http://www.sendspace.com/file/843sbd | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| o q tambem fiz foi o mount na dream...isto é, tenho acesso a uma pasta do PC na dream, mas tb so consegue ler mpeg's e mp3....agora divx, avi, etc....nada Tenho duvidas acerca das versoes do VLC que estou a usar....pelo q ja li algures, axo q so certas versoes funcionam....ou estarei errado? Última edição por acetatus; 14-11-2007 às 00:00. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Global ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Aqui DragTeam
| Imprensindible: * Video lan cliente 0,81 (isto é o melhor para mim ir) para o computador * Video lan cliente 0,23 para o sonho Vamos começar a trabalhar, 1 ° instalados vcl 0,81 no computador, tivemos um executando ícone para o ambiente de trabalho, botão direito e altere as propriedades linha para este destino. "C: \ Program Files \ VideoLAN \ VLC \ vlc.exe" -- intf wxwin -- extraintf = HTTP ****** Execute o vlc 0,81 e iremos opções, preferências e entrada, agora no servidor porta à porta usamos neste evento 8080 (In configurar roteadores) e salve. 2 ª cria uma pasta, se se na principal unidade C: / llamala (dreambox) e cria uma outra dentro telefone (filme) ir para propriedades e conpartela 3 sexta abriu o DCC vamos var / tuxbox / plugins usar e obter arquivos vlc.cfg e vlc.so de vlc 0,23 do sonho, então vamos var / tuxbox / config e obter o archico vlc.xml (q configuração que irá Ponha antes )..... Que fique desta forma: Onde está XXX.XXX.XXX.XXX obter o IP do computador onde você tem o pelis 192.168.x.x Na unidade onde X como pasta criada para compartilhar exemplo c: / dreambox / filmes. E onde esta cddrive = "F" unidade dvdrom. Depois que seu conjunto q todos nós apenas executar o vlc 0,81 de computador e, em seguida, iniciar o plug vlc 0,23 de dreambox e já comecei a lista de pelis, só agora que você dá para se reproduzirem e pronto .......... . Caso contrário não esqueça de colocar pelis dentro da pasta c: / dreambox / qq - me um filme e disse que não deixe o pelis e ter uma pasta vazia ...... Jejejej Salu2 ...abtenerse gente rarita ... lo siento no quiero rollos raritos ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to josepin26 For This Useful Post: | acetatus (14-11-2007) |
![]() | ![]() |
| aqui tens os programas necessários VLC Media Player 0.8.1 Código: http://www.2shared.com/file/1712864/58d7d737/vlc-081-win32.html VLC Client 0.2.3 Código: http://www.2shared.com/file/1712856/9df4e5d8/vlc_client_023.html ...abtenerse gente rarita ... lo siento no quiero rollos raritos ![]() Última edição por josepin26; 14-11-2007 às 00:05. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to josepin26 For This Useful Post: | acetatus (14-11-2007) |
![]() | ![]() |
| ok amigo... será q nao me esta a funcionar devido ás versoes q estou a usar? na dream, instalei o plugin via menu addons, a versao q la esta e que instalei é vlc final rc15.... No PC instalei a versao mais recente v0.8.6c... e como referi, usei entre outros, este manual..._http://www.sendspace.com/file/843sbd Se derem uma vista de olhos nesse mesmo manual, veêm q esta la mais ou menos aquilo que o nosso colega @josepin26 referiu...executei todos esses passos, mas mesmo assim népia... Vou testar com estas versoes que referiram, a ver se resolvo isto.. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
...abtenerse gente rarita ... lo siento no quiero rollos raritos ![]() | |||||||||
| | |