| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Pelo q dizes aparenta ser avaria do scart, ou eventualmente da própria ficha fêmea scart da televisão Exprimenta ligar a Dream á tv através de cabos RCA q tiras as duvidas Cumpms ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Old Member Registrado em: Oct 2007 Localização: No Campo de Batalha
| Meus amigos tive exactamente o mesmo stress, com a côr. Troquei por um cabo RGB Dourado e ficou bom. Não quer dizer que o teu problema não seja o mesmo do meu, mas troca o cabo rgb. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Citação:
![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
E exprimentaste com os cabos do teu tio? Esse amarelo...(chinocas....) estou a brincar No local onde tu colocas a tua Dream em casa, existe possibilidade desta estar a recebeber indução electromagnética por parte dum outro equipamento q possuas? Diz qq coisa PS- Tens a certeza que não trocaste a tua Dream exactamente pela mesma q entregaste, certo?? ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| É no mínimo estranho, a imagems da gemini que testaste é a mesma? com a que vinha original era mesma coisa? É que a imagem que estás a pôr se é um backup de outra dream, vem com as definições dela, que pode não coincidir com as configurações que tens para o teu televisor. ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
em relação à indução electromagnética na casa do meu tio tb acontecia o mesmo. os unico aparelhos que tenho ao lado da drambox é o kaon 570 e dvd. sim a dream é outra, pelo menos os numeros de series são diferentes. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
era estranho de mais as dream terem as duas o mesmo defeito. ![]() | |||||||||
| | |