| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Algarve-Portugal
| Boas noites pra ti e pra todos os que trabalham neste mudo das experiencias uma grande força pra ti e continuo com fé que vais ser o homem que vais trazer de novo a luz pra malta dos FTA força< amigo. dragteam | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: City 17
| Citação:
![]() ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
touromelga... PC: Cpu: E8400 3.0Ghz Ram: 6 Gb 800 Mhz Board : P5N-E SLI Grafica: ATI 3850 Pcs 512Mb Hdd: sata II seagate 320Gb/16Mb Satellite: 1x antena offset 1m + motor 1x antena offset fixa 1.10cm 2x antena offset fixa 80cm 1x dreambox 500S 1x Skystar HD2 2x kbox FTA 441332 Net: Sapo ADSL 16Mb trafegos Ilimitados | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to Cyborg For This Useful Post: | jetable (23-02-2008) |
![]() | ![]() |
| Banned Registrado em: Jan 2008
| Citação:
Desculpa, desde já, as questões que, se me permites, vou colocar, pois sou um iniciado com o DM7020Si que adquiri há uma semana. Veio com CCcam 2.0.7 e Radegast Newcs 142Kmh instaladas (pagas à parte). Tive problemas iniciais com a configuração e quem me vendeu teve também dificuldade, pelo que tive de retornar com o dito à loja para reconfigurar. Agora está a funcar com a kaka quase toda, sem os espanhois e premiere. A minha questão é a seguinte: Posso adicinar quantas placas quiser, ou existe um limite e incompatibilidades? Gostava de ter os espanhois e da kaka a globo e pfc. Que fazer? Apesar de ter para a kaka um servidor configurado, posso, se souber qual, inserir outro, ou a questão de ter pago é precisamente para ter acesso ao tal servidor? Terei vantagens em montar um disco rigido? Este receptor pode levar mais memória ou é limitado ao standard que com ele vem? Não aceita um disco externo? Desculpa, são perguntas a mais e estou a abusar da tua paciência. Se me puderes ajudar ou outro companheiro, agradeço penhorado. Fico disponível dentro das minhas possibilidades. Um abraço, JetAble | |||||||||
| | |