| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Dependo do deko e também do firm. Um abraço MJRA | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Obrigado Amigos, Hoje tentei ver um jogo entre Wrava e o Milan (andebol) através do Sport 1 (Ned) que transmite em Seca 2 e Irdeto e não consegui abrir. Coloquei as novas chaves dreamboxkey e não consegui mesmo abrir. A minha duvida é essa. Será que necessito algum plugin ou deveria abrir este canal.? Obrigado pela ajuda. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Temático ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
Pois amigo não te consigo ajudar pois não tou a ver qual é esse canal nem de que pacote pertence... Mas vou investigar e pode ser que enconte alguma coisa... Mas abres premie** , TP*s, etc? Penso que esse canal tem codificação em Irdeto 2 e Mediaguard 2, penso que não há keys publicas mas não tenho a certeza.. ![]() ![]() ![]() ![]() Última edição por aviuges; 13-12-2007 às 15:36. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
![]() Efectivamente os Prem****, t*S,Pols*t, todos abrem. Até porque estão na Nagra. Agora os canais que teem outra encrypt não os consigo abrir. Não sei se há algum truque, mas se há, eu não o sei e foi com essa intenção que postei. Abrigado Amigos. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
| |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to dniestre For This Useful Post: | moleculas (13-12-2007) |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| canais, irdeto, outros, seca, viacess |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Irdeto lança nova versão de codificação « irdeto 3 ». | Numerico | Notícias & Assuntos Gerais | 0 | 11-09-2009 17:25 |
| [Ajuda] Fox e outros canais | sergioems | Dúvidas / Ajuda | 4 | 04-02-2009 00:33 |
| Art troca Irdeto pela Viacess | crakyman | Notícias & Assuntos Gerais | 0 | 11-11-2008 22:41 |
| Canais em SECA | jean | Dúvidas / Comentários | 3 | 25-05-2008 22:26 |
| tps vs outros canais | necale | Dúvidas / Ajuda | 4 | 04-03-2008 20:35 |