| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() Registrado em: Sep 2007
| Boas 1. carregar no commando na zeta para cima ou para baixo para vir a lista dos canais e mete no canal que queres (no teu exemplo rtp1) mas nao carregas em ok 2. carregar na tecla Menu 3. escolher " set as startup" depois disso sais para tras e faz um reboot para ver se deu cumps ![]() Última edição por sergem1; 23-04-2008 às 21:58. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to sergem1 For This Useful Post: | rui jorge (23-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() Registrado em: Sep 2007
| faz como eu escrevi em cima que agora deve dar (jà alterei ai uma frase porque estava mal explicado cumps ![]() | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to sergem1 For This Useful Post: | rui jorge (23-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Oct 2007
| Eu na EDG-Nemesis 4.0 depois de selecionar o canal como startup tenho q fazer save configuration/settings. Cumps. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to BE-COOL For This Useful Post: | rui jorge (23-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Sep 2007
| - Mete no canal que queres que inicie. - Pressiona mantendo o botao da Power vermelho no comando até aparecer um menu. - Escolhe a opção Reboot Now. Escolhendo essa opção ele guarda para efeitos futuros a config que queres arrancar, ou seja renicia como está naquele momento. Pelo menos assim sempre funcionou comigo. Cumpts Se querem ver TV façam uma assinatura num dos distribuidores desse serviço. | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to grik For This Useful Post: | rui jorge (23-04-2008) |
![]() | ![]() |
| Membro Doador ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Far Away
| Citação:
![]() ![]() Dancedancer 07![]() ![]() ja deu, obrigado a todos pela ajuda ![]() Última edição por rui jorge; 23-04-2008 às 22:58. | |||||||||
| | |