| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() Registrado em: Sep 2007
| quando eu comecei a usar o gbox foi preciso acrescentar uma linha no ficheiro softcam.cfg , que era esta : #AXN Portugal 0: { 26 00 00 16 { ******************************** } eu já substitui as chaves velhas pelas novas mas continua a não dar nada . ![]() Última edição por anno_satanae; 03-05-2008 às 16:55. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
não devias por as chaves a céu aberto mesmo sendo para explicar... ![]() ![]() ![]() | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to aviuges For This Useful Post: | anno_satanae (03-05-2008) |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() Registrado em: Sep 2007
| he he he, gostei dessa do amador... acontece a todos eu tambem ja apanhei muito na cabeça... Eu não sou muito expert no assunto, mas ja experimentas-t trocar a parta var/Keys por uma actualizada dessas que andam por aí? como te disse não percebo muito disto e até posso tar a dizer besteira pois poderás perder alguma configuração anterior... Mas nada como guardares a que lá tens e experimentares com uma nova.... Abraço ![]() ![]() ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| gbox 3.01???? seja como for deverias de fazer um update as keys pela dream depois com o DCC ires aos ficheiros q estão no Var/keys e actualizar os ficheiros pois normalmente os Biss não vem actualizados... Cumps... ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
#AXN Portugal 0: { 26 00 00 16 { 04************304*********0**E3 }, mas atenção porque a g*ox só suporta 11 biss keys... Vê quantas tens, talvez possas apagar algumas inactivas... ![]() | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| axn, nada, não |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|