| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Administrador Técnico ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Nomada
| Citação:
Eu acho que no teste foi mesmo um termómetro que se pode comprar em qualquer farmácia. Os digitais são melhores, imagem em anexo. No entanto para medições profissionais existe nn de formas de o fazer ate bancadas com isso existe... | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Administrador ![]() Registrado em: Oct 2007
| Citação:
Cumps Keep your clone alive, use Nabilo 0.8 "Adios Gemini" DragTeam.info | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| 51 graus para 1 disco rigido é 1 pouco puchado. Ou seja muito quente, ceramente a dreambox nao estara a funcionar a essa temperatura. Uma coisa é o processador da dream, e o ar que anda dentro da dream que circula pelas ranhuras, e é dispersado pelo dissipador. é relativo ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Olimpo
| Genius como também tenho a PLi decidi fazer também o teste com um termómetro e depois como o briosa fez e a minha estava a 49º no disco e com o termómetro nem marcou a temperatura o que penso que tenha sido devido ao termómetro só marcar até 43º. Não me admiro nada que a temperatura do processador ande pelos 45º Abraço ![]() ![]() Não respondo a dúvidas por pm! | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| dream, saber, temperatura |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|