Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Receptores » Receptores / Marcas » Dreambox
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 04-05-2008, 06:33
Membro Regular

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss32
Padrão inadyn não colabora

viva.
estou a configurar o inadyn setup na nabilo 0.8. Coloco os parametros e ele arranca normalmente. Mas ao fazer exit e voltar a entrar no menu do inadyn este já está stopped. O que estarei a fazer de errado? ou será problema no router?
cumps.
ramses2004 está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 10:28
Membro Regular

Activity Longevity
5/20 19/20
Today Posts
0/5 sssssss36
Padrão

Boas:

Com tanto arranca, para , para e arranca não estará já bloqueado?
Verifica na caixa de correio se tens algum mail a confirmar o "abuso" e assim a suspensao do servico por "x" dias?

Cump
lt707
lt707 está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 14:01
Moderador Sat

Activity Longevity
18/20 14/20
Today Posts
2/5 sssss2390
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ramses2004 Ver Post
viva.
estou a configurar o inadyn setup na nabilo 0.8. Coloco os parametros e ele arranca normalmente. Mas ao fazer exit e voltar a entrar no menu do inadyn este já está stopped. O que estarei a fazer de errado? ou será problema no router?
cumps.

Amigo existem routers que te permitem colocares a tua conta do dyndns na configuração do router e assim usufruires de um ip estático. É sempre melhor política do que colocar na box. Investiga se o teu router te permite fazer isso.

Abraço

Não respondo a dúvidas por pm!

mogui está online  
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 18:27
Membro Regular

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss32
Padrão

eu tenho o serviço Meo, cujo router é o 2Wire 2700HGV-2. Pelo que pesquisei na net não é possível usar um serviço do tipo dyndns. No menu de configuração do router não existe nada relacionado com dns dinâmico.
tentei alterar a inadyn_script.sh para por os dados à mão e não consigo gravar as alterações.
Será que o cliente linux do dyndns pode ser usado na dream?
alguém tem este problema?
ramses2004 está offline  
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 18:58
Moderador Sat

Activity Longevity
18/20 14/20
Today Posts
2/5 sssss2390
Padrão

Amigo não podendos meter no router a solução é mesmo meter na dream. Atenção que o ficheiro que procuras editar é apenas um log que grava o actual estado do plugin inadiyn logo não é para edição mas sim só de leitura. Não sei se alterado faz alguma coisa mas penso que não. Já tentaste o mesmo procedimento com outra imagem?

Abraço

mogui está online  
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 19:10
Moderador Developer

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss267
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ramses2004 Ver Post
eu tenho o serviço Meo, cujo router é o 2Wire 2700HGV-2. Pelo que pesquisei na net não é possível usar um serviço do tipo dyndns. No menu de configuração do router não existe nada relacionado com dns dinâmico.
tentei alterar a inadyn_script.sh para por os dados à mão e não consigo gravar as alterações.
Será que o cliente linux do dyndns pode ser usado na dream?
alguém tem este problema?
Normal nao deve ser problema de editar o script. Se tens os dados corectos no script podes tentar de iniciar o indadyn pelo o telnet e o script.

E depois verificar se o processo esta activado. Se nao funcionar tambem podes deixar o inadyn fazer um log e assim depois podes ver aonde que tens o erro.

cumps

mkbm está offline  
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 19:36
Membro Iniciado

Activity Longevity
0/20 20/20
Today Posts
0/5 ssssssss6
Padrão

com nabilo 0.0.8 nunca consegui tambe por o ynadin a funcionar se alguem tiver uma dica agradecia tenho uma conta no-ip.biz na parte que diz system deve ficar como?
abraço
M_zueiro está offline  
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 20:26
Membro Regular

Activity Longevity
1/20 20/20
Today Posts
0/5 sssssss32
Padrão

mkbm, consegui com o telnet editar o inadyn_script.sh. Os dados já aparecem menu da extreme. Contudo o processo não arranca (não o vejo com o "ps" no telnet). Tentei editar o ficheiro /etc/init.d/rcS para obrigar a executar o inadyn_script.sh, mas não consigo ultrapassar o modo read-only... nem ao tentar usar o chown e chmod.
bem, tou quase a partir para a gemini 4.20. mas, já agora, posso testar o gbox como cliente mesmo sem inadyn, correcto? é que tenho uma dline para testar. Alguém me pode indicar onde como instalo o gbox (manualmente, de preferencia) e se há um manual para isso.
obrigado a todos pela ajuda.
ramses2004 está offline  
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 20:47
Moderador Sat

Activity Longevity
18/20 14/20
Today Posts
2/5 sssss2390
Padrão

Amigo tenta usar outra imagem. A Gemini por exemplo ou a PLi. Já não és o primeiro que vejo com problemas no inadyin na Nabilo.

Abraço

mogui está online  
Responder com Quote
Antigo 04-05-2008, 23:57
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 18/20
Today Posts
0/5 ssssss119
Padrão

Gemini e Nemesis não falham!!!!

hellonasty está offline  
Responder com Quote
Resposta

Tags
colabora, inadyn, não

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts