| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Olimpo
| Citação:
Amigo existem routers que te permitem colocares a tua conta do dyndns na configuração do router e assim usufruires de um ip estático. É sempre melhor política do que colocar na box. Investiga se o teu router te permite fazer isso. Abraço ![]() ![]() Não respondo a dúvidas por pm! | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| eu tenho o serviço Meo, cujo router é o 2Wire 2700HGV-2. Pelo que pesquisei na net não é possível usar um serviço do tipo dyndns. No menu de configuração do router não existe nada relacionado com dns dinâmico. tentei alterar a inadyn_script.sh para por os dados à mão e não consigo gravar as alterações. Será que o cliente linux do dyndns pode ser usado na dream? alguém tem este problema? | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() Registrado em: Feb 2008 Localização: Olimpo
| Amigo não podendos meter no router a solução é mesmo meter na dream. Atenção que o ficheiro que procuras editar é apenas um log que grava o actual estado do plugin inadiyn logo não é para edição mas sim só de leitura. Não sei se alterado faz alguma coisa mas penso que não. Já tentaste o mesmo procedimento com outra imagem? Abraço ![]() ![]() Não respondo a dúvidas por pm! | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Developer ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
E depois verificar se o processo esta activado. Se nao funcionar tambem podes deixar o inadyn fazer um log e assim depois podes ver aonde que tens o erro. cumps | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| mkbm, consegui com o telnet editar o inadyn_script.sh. Os dados já aparecem menu da extreme. Contudo o processo não arranca (não o vejo com o "ps" no telnet). Tentei editar o ficheiro /etc/init.d/rcS para obrigar a executar o inadyn_script.sh, mas não consigo ultrapassar o modo read-only... nem ao tentar usar o chown e chmod. bem, tou quase a partir para a gemini 4.20. mas, já agora, posso testar o gbox como cliente mesmo sem inadyn, correcto? é que tenho uma dline para testar. Alguém me pode indicar onde como instalo o gbox (manualmente, de preferencia) e se há um manual para isso. obrigado a todos pela ajuda. | ||||||||
| | |