| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | Notícias | ![]() |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Tenho um amigo meu que ainda tem um humax nafox e é cliente da kaka desde das 110 ou mesmo antes, mas nunca sacou os dados da 110 sequer. Será possivel na mesma usar os dados q ele tenha no humax-nafox que bomba actualmente com a nova 142 e usa-los com o a rom142 numa dream depois?? Se sim onde posso encontrar o bkfinder?? Última edição por connected_soul; 05-05-2008 às 02:17. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Já o encontrei. Aqui fica para quem precisar onde o podem ir buscar: *ttp://siriusat.tripod.com/Paginas/TVSatelite/Receptores/Humax.htm Isto para os felizardos que ainda tiverem um humaxnafox, no teu caso rui andre que tens um octal já não poderá ser assim apenas com o bkfinder. Por acaso tenho a sorte de ter um amigo com uma reliquia dessas a bombar com a 142 e nem sabia que era tão fácil obter os dados necessários do bixo. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| Boas, Em anexo vai o humax bkfinder...é so ligar via rs232 à porta com1 do pc e executar de acordo com as instrucções...começas por clicar em VAMOS NESSA No caso de não conseguires quando carregares em SACAR DADOS, fechas e executas novamente o bkfinder e quando carregares em SACAR DADOS ligas o deco à corrente....ou no caso de não conseguires então experimenta depois fazer tudo de novo e ligar no botão de stand by já com o deco ligado à corrente. Já se passou n tempo desde que usei da ultima vez e não tenho a certeza de qual das opçoes deve ser utilizada.. Cumps JM | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| ajudameter, card, dream, original |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|