Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo.     

Voltar   DragTeam » Receptores » Receptores / Marcas » Dreambox
Registrar Stats FAQDonate Membros Calendário Jogos Marcar Fóruns Como Lidos

Notícias

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 17-06-2008, 17:49
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss310
Padrão chegada do novo membro(dream 800hd)

boas.. este novo membro chega amnha a minha casa...mas como nao tenho tido mt tempo (exames,estagio,etc,etc,estudo :S) n sei do k ela precisa..
por isso k me indicassem (e se possivel cm links,visto n encontrar algumas coisas na parte da dream 800hd) o k ela necessita para:

que programa preciso para flashar???

que imagem da nabilo e melhor?(ja li k alguns tem problemas com a nova versao..)

posso fazer download do cccam atraves da dream por internet???

tem algum programa para ver os peers k tao ligados???

que programa devo utilizar para passar a lista de canais e qual a mais actualizada para o hispasat???

acho k e tudo...se alguem puder dar uma ajuda...e dscp ser um pco preguiçoso e que isto dos exames,estagio das 6h as 20h,etc...da cabo de uma pessoa...
cumpz

rui_20_andre está online  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 17-06-2008, 17:54
Moderador Global

Activity Longevity
10/20 20/20
Today Posts
0/5 sssss1547
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rui_20_andre Ver Post
boas.. este novo membro chega amnha a minha casa...mas como nao tenho tido mt tempo (exames,estagio,etc,etc,estudo :S) n sei do k ela precisa..
por isso k me indicassem (e se possivel cm links,visto n encontrar algumas coisas na parte da dream 800hd) o k ela necessita para:

que programa preciso para flashar???

que imagem da nabilo e melhor?(ja li k alguns tem problemas com a nova versao..)

posso fazer download do cccam atraves da dream por internet???

tem algum programa para ver os peers k tao ligados???

que programa devo utilizar para passar a lista de canais e qual a mais actualizada para o hispasat???

acho k e tudo...se alguem puder dar uma ajuda...e dscp ser um pco preguiçoso e que isto dos exames,estagio das 6h as 20h,etc...da cabo de uma pessoa...
cumpz
LOL, não queres mandar antes a box pelo correio que gente configura-te isso tudo?

Excepto o flash, que deves fazer pelo webif da gemini, o resto funciona tudo mais ou menos como uma 500

Zenet está offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Antigo 17-06-2008, 17:54
Administrador Técnico

Activity Longevity
18/20 20/20
Today Posts
5/5 sssss4108
Padrão

Citação:
e dscp ser um pco preguiçoso e...
cumpz

Hehe até a escrever és preguiçoso

Abraços

Não mandem PMs não respondo a ninguem.
Só no caso de ser PMs relacionadas com a gestão do forum respondo.

DragCard está offline  
Responder com Quote
Antigo 17-06-2008, 17:56
Moderador de Secção

Activity Longevity
4/20 20/20
Today Posts
0/5 ssssss454
Padrão

O moço anda cansado dos estudos!!!!

Temos de perceber!!!!

veigolas está offline  
Responder com Quote
Antigo 17-06-2008, 17:56
Moderador Files

Torneios ganhos: 1

Activity Longevity
8/20 20/20
Today Posts
0/5 sssss1908
Padrão

dá deus nozes ..... aiiiiiiiiiiiiii

Krasy está offline  
Responder com Quote
Antigo 17-06-2008, 18:09
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss310
Padrão

as nozes vem do euro...apostas e apostas...LOOOL...sabs cmo e..
como e isso de flashar pelo webif???e é igual a 500s???n e preciso fazer mais n sei o ke???

EDIT:

se me ajudarem ate digo cmo faço as apostas pa dps toda a gente aki do forum ter uma dream 800...LOOL (nao to a brincar...tem smp lucro garantido..

Última edição por rui_20_andre; 17-06-2008 às 18:13.
rui_20_andre está online  
Responder com Quote
Antigo 17-06-2008, 18:25
Moderador Global

Activity Longevity
10/20 20/20
Today Posts
0/5 sssss1547
Padrão

Citação:
as nozes vem do euro...apostas e apostas...LOOOL...sabs cmo e..
como e isso de flashar pelo webif???e é igual a 500s???n e preciso fazer mais n sei o ke???

EDIT:

se me ajudarem ate digo cmo faço as apostas pa dps toda a gente aki do forum ter uma dream 800...LOOL (nao to a brincar...tem smp lucro garantido..

Ligas a dream à electricidade e ao mesmo tempo com o botão da frente premido até que te apareça no ecran da dream um IP. pões esse IP no browser e a partir daí podes fazer upload do firmware.

Zenet está offline  
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to Zenet For This Useful Post:
rui_20_andre (17-06-2008)
Antigo 17-06-2008, 19:08
Membro Silver

Activity Longevity
6/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss310
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Zenet Ver Post
Ligas a dream à electricidade e ao mesmo tempo com o botão da frente premido até que te apareça no ecran da dream um IP. pões esse IP no browser e a partir daí podes fazer upload do firmware.
boas..mas n e preciso ter mais nenhum cabo ligad0...e preciso o null modem certo???explica k ligaçoes ek tenho k fazer...tenho rooter e tb vou por ela a dar por wireless

outra coisa..cmo tenh um clone dps posso dividir as lines certo???e dps kd kiser acrescentar mais???
por excemplo kia adicionar uma line na 800 e outra no clone 500s de duas pessoas diferentes...
a line e igual??tipo o meu host era este RUII e os outros eram user1 e user2
entao se kiser acrescentar na 800 punha: C: RUII.dyndns.org 12000 user1 user1pass
e se kisesse acrescentar no clone punha C: RUII.dyndns.org 12000 user2 user2pass

o k kero saber cm isto e se nao da brakes adicionar assim uma em cada um..n baralha o sistema..espero ter me feito entender..

Última edição por rui_20_andre; 17-06-2008 às 19:21.
rui_20_andre está online  
Responder com Quote
Antigo 17-06-2008, 19:17
Sat Expert

Activity Longevity
12/20 20/20
Today Posts
1/5 ssssss567
Padrão

Isso das apostas é apostares num site com o bonus e no outro principal a contra aposta

Ao que li ainda nem sequer tens a dm800 portanto nao tenhas pressas.Tens de ter alguma paciencia, o bixinho dm800 é para se ir degustando, saboreando aos poucos com muita carolice. Na secção Settings da Dreambox tens os ficheiros de canais, e usa este software para enviares a lista:

openDBedit 3 (continuacao do dreamboxedit)

Nestes estudos também precisas de ser dedicado pois vais ter sempre algumas dificuldades sendo que algumas coisas são diferentes da DM500 a que estavas habituado, mas a maioria mantem-se similar.

Basta por ethernet não precisas de cabo de serie (nullmodem) ligado, basta fazeres como o Znet falou e muito bem, com apenas a ligação de cabo de rede ao router.

Cumpts

Não se esqueçam que isto é um hobby!
Se querem ver TV façam uma assinatura num dos distribuidores desse serviço.

Última edição por grik; 17-06-2008 às 19:21.
grik está offline  
Responder com Quote
The Following User Says Thank You to grik For This Useful Post:
rui_20_andre (17-06-2008)
Antigo 17-06-2008, 22:46
Beta Tester

Activity Longevity
8/20 18/20
Today Posts
1/5 ssssss683
Padrão

o mais fácil talvez seja leres este tópico http://www.dragteam.info/forum/showthread.php?t=42628 e não seres preguiçoso... LOL para listas de canais estão no sitio do costume... para saber como configurar as clines também existe essa secção e com bons tutoriais por lá...

cumps

vartaxe está online  
Responder com Quote
Resposta

Tags
800hd, chegada, membrodream, novo

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts