boas pessoal infelizmente so sei mexer msm em satelite em 800se que imagem estao a usar nesta box para detectar dvb-c e como inserem as listas de canais na imagem???
Cumps e obrigado a quem poder ajudar.
Wolfpts.
boas pessoal infelizmente so sei mexer msm em satelite em 800se que imagem estao a usar nesta box para detectar dvb-c e como inserem as listas de canais na imagem???
Cumps e obrigado a quem poder ajudar.
Wolfpts.
Boa noite,
Ao início este receptor é um pouco complicado e é preciso ter alguma paciência com ele. Juntamente com um amigo, ajudei a configurar um aparelho destes. Se não estou em erro ele usava a nemesis 2.5 e funcionava bem com o aparelho. Não deve enviar lista de canais, mas sim actualizar o ficheiro satellites xml com as frequências do seu local de residência. Depois fazer uma pesquisa.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
A imagem é a mesma,não difere de sat ou cabo!
Vê este tópico:
DVB-C ZON Lisbon (satellite.xml sample for SR4 tri-input tuner).
DM800+DM500s Originais
obrigado pela resposta eu estou a usar a nemesis 2.6 mas so me detecta tuner de satelite.
ja vi amigo mas fiquei na msm o meu prob esta em configurar o tuner para C nao encontro nenhuma opcao . so detecta msm dvb-s e configuracao so de satelite.
amigo o meu prob esta ainao aparece DVB-C so dvb-s
![]()
na minha visto que alterem o xml aparece DVB-C fon all mas depois o que meto nos valores em baixo???
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)