Boa tarde,
Sou novo nisto das boxes e embora já tenha lido alguns tuts ainda tenho umas dúvidas. peço que tenham um pouco de paciência ehe
1- tenho um amigo a vender-me uma box dm500c (não sei se posso dizer o preço mas pronto) e como sou novo nisto gostava de saber se acham que vale a pena comprar a box usada dm500c ou optar antes por uma clone que tenha mais características tipo full hd etc. E aqui aparece outra dúvida: se tiver uma dm500c apenas posso ver depois os canais HD (mesmo com upscaling) ou vou estar limitado aos SD?
2- Se for para esta dm500c qual o firmware a meter? vi que o mais usado e estável seria o gemini, mas tb falam bem do nabilosat porque parece que o gemini anda com uns problemas com as clones ou algo assim certo?
3- a nível de emulador o cccam tb me parece o mais usado e estável mas já li que o oscam está mt bom. vale a pena meter este último? e se meter o server tem de ter isto activo tb certo?
4- o objectivo final é mesmo ter acesso aos canais tipo sporttv, para já numa tv CRT normal, mas a curto prazo numa led de 23 full hd
Algum conselho mais?
Obrigado
Cumps

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder/Citação