Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree4Likes

Tópico: Problemas com dream

Membro Regular Avatar de se7e
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Liked
    0 times

Padrão Problemas com dream

Bom dia,

Tenho uma Dream 800 e efectuei um reset de fábrica, daí em diante nunca mais funcionou bem. Tinha sintonizado para o Hispasat e após o reset, quando aparecia a lista dos canais nem todos estavam acessíveis.
    Efetuava um scan automático e após o scan aparacia um ecrã verde dizendo que "existe um problema de software".
    Agora fica no ecrã "enigma com foto do universo", depois passa para um ecrã todo verde e anda sempre assim.
    Sabem como resolver esta situação é que quem me instalou a Dream já não vive em Portugal e não tenho o contato!
    Muito obrigado

Guru Avatar de Sr.Engº
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    166 times

Padrão

Passa na apresentação e lê as regras, conforme preceitos cá da casa, e depois não te vão faltar ajudas ....

O que precisas é de instalar uma imagem nova e cá no forum não te faltam imagens, manuais... etc ....

Por isso, primeiro procede como já referi que depois tudo se torna mais simples
    MagalhaesFT, tecnicopc and se7e like this.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Liked
    0 times

Padrão

Bem, penso que já está, pode verificar por favor. Obrigado

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Liked
    0 times

Padrão

Já coloquei a foto, penso que era o que faltava. Obrigado

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Liked
    0 times

Unhappy

Ajuda por favor é que estou sem televisão cá em casa, Muito Obrigado

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Liked
    119 times

Padrão

Citação Postado originalmente por se7e Ver Post
    Bem, penso que já está, pode verificar por favor. Obrigado

Vai aqui: Apresentação

e aqui : Regras

Moderador de Secção Avatar de grik
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1471 times

Padrão

Tens de ler alguns manuais que temos na secção propria, manuais para Enigma2 neste caso DM800HD suponho que seja original é? Pagaste pelo receptor mais ou menos de 300€ ? Se foi menos é clone, se foi mais é provavelmente original mas podes ter sido levado já que não sabes nada.

Se fizeste reset perdeste tudo, não sei como estavas a ver TV, tens cartão m3o lá metido com o abonamento? é que se fizeste reset perdeste os dados dos canais, do satelite que sintoniza etc etc...
    Não se esqueçam que isto é um hobby!
    Se querem ver TV façam uma assinatura num dos distribuidores desse serviço.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Liked
    0 times

Padrão

Sou completamente leigo na matéria a box custou-me cerca de 140,00 euros na Efox e quem instalou disse que não era clone.
    Se o cartão m3o está no drive frontal, não tenho qualquer cartão.
    O problema é que nem ao menu tenho acesso porque como disse anteriormente: "Agora fica no ecrã "enigma com foto do universo", depois passa para um ecrã todo verde e anda sempre assim."
    Muito obrigado

Moderador de Secção Avatar de grik
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1471 times

Padrão

Esquece o comando, é tudo por outro PC que tenhas em rede. Sim o que tens é um clone da 800hd, esse modelo original custa 350€, a não ser que ele te tenha regalado o resto da quantia.

Portanto tens de começar a ler manuais como te disse, o que tu tinhas a funcionar ninguem sabe, fizeste reset perdeste tudo, nao sei ate que ponto perdeste os ficheiros que faziam isso funcionar isto porque ninguem sabe o que tinhas dentro.

Saca o programa DCC e entra na tua dreambox, tens de saber o dns que ela assume na tua rede de casa e a partir de outro PC entrar nela para copiares para o PC os ficheiros, caso ainda existam, de forma a colocares nova imagem nessa dream clone, e tornares a restaurar os mesmos ficheiros la para dentro.

Primeira coisa a fazer é usar o DCC para veres o que tens la dentro, esquece o comando da dream, pousa isso, so vais mexerno comando depois de meteres nova imagem porque a que tens para já não funciona quando meteres nova isso resolve-se a partida se nao for nada mais grave.

Tens mto que ler, começa por manuais para entenderes o que é o DCC como funcionam as Dreams, o que são as Dream. Tenta entrar em contacto com a pessoa que te instalou so ela saberá os dados privados que te meteu, se dizes que estava a funcionar, só ele sabe como.
    Última edição por grik; 29-08-2012 às 17:08.
    Não se esqueçam que isto é um hobby!
    Se querem ver TV façam uma assinatura num dos distribuidores desse serviço.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Liked
    0 times

Padrão

Onde estão os manuais? Não comprei a box a quem me instalou e como disse, ele disse que era original.
    Até ontem funcionou na perfeição até eu ter feito o maldito do reset e mesmo depois funcionou mas apenas com alguns canais.
    Como posso identificar se uma box é ou não clone?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem