| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
sim é mesmo assim é normal....ter que se esperar para abrir cos canis...acho que se fores ao france tens que esperar menos.. kalimero ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Dec 2007
| abrem um pouco depois bloqueia Tenho a impressao que estou a apanhar so quando os tps transmitem livre de 4 em 4 minutos sera isso? Tenho instalada a mgcam e tenho nas files das keys autorol.key e sofcam key e tenha cam3 para a cadm 3 sera que me falta mais files para TPS trabalharam bem ? desculpem mas estou a aprender aos poucos obr | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Diariamente,após as 6h15 da matina, tens que colocar num canal para AU,como disse M6 Music Black por exemplo. Após alguns segundos o canal abre e tambem os restantes canais TPS. Se deres uma espreita na tua var/keys,deves lá ter ma nova file tps.au... Duas perguntas: estando com a mgcamd, penso que será a 1.29 ou 1.29a, para quê a camd3? O que te abre a camd3 que a mgcamd não abre? Segunda questão: vê na var/keys as configurações da file mg_cfg, se estão como estas: # AU # 00 disable, no emm pids processed # 01 enable, emm pids always processed for soft-au and shared cards # 02 auto, emm started only if channel cant be decoded # 03 process emm pids for network cards update only A: { 01 } # key update (sum 01 or 02 with 04) # 01 update only new keys, default setting # 02 update all keys (used for valid PMK checking) # 04 enable TPS au U: { 05 } ![]() ![]() | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| canais, outros, tps |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| TVI quer lançar outros canais temáticos na televisão por cabo | x-l3o-tug4is-x | Notícias & Assuntos Gerais | 0 | 12-03-2009 18:54 |
| [Ajuda] Fox e outros canais | sergioems | Dúvidas / Ajuda | 4 | 04-02-2009 00:33 |
| Zon TvCabo ira disponibilizar canais livres de outros satelites.!! | x-l3o-tug4is-x | ZON (TvCabo) | 2 | 20-06-2008 23:11 |
| Outros Impostos | toze58 | Fiscalidade | 6 | 12-05-2008 10:30 |
| Canais viacess, irdeto, seca e outros... | moleculas | Dreambox | 8 | 13-12-2007 22:59 |