Delculpem novamente.Abro TPS em cima m6 musique depois vou a outros polsat premier quando regresso aos tps tenho que estar novamente 3 4 minutos a espera que abra neste deco eh mesmo assim ?. Obrigado
Delculpem novamente.Abro TPS em cima m6 musique depois vou a outros polsat premier quando regresso aos tps tenho que estar novamente 3 4 minutos a espera que abra neste deco eh mesmo assim ?. Obrigado
M6 Music Black ou um canal em 10870V.. O Music Hits por exemplo não dá... E não é normal esperar de novo depois do AU... Costuma acontecer com a CCcam e com algumas keys usadas. Com a mgcamd isso não acontece. Depois de teres a file tps.au nas keys, abre sempre rápido...![]()
abrem um pouco depois bloqueia Tenho a impressao que estou a apanhar so quando os tps transmitem livre de 4 em 4 minutos sera isso? Tenho instalada a mgcam e tenho nas files das keys autorol.key e sofcam key e tenha cam3 para a cadm 3 sera que me falta mais files para TPS trabalharam bem ? desculpem mas estou a aprender aos poucos obr
Diariamente,após as 6h15 da matina, tens que colocar num canal para AU,como disse M6 Music Black por exemplo. Após alguns segundos o canal abre e tambem os restantes canais TPS. Se deres uma espreita na tua var/keys,deves lá ter ma nova file tps.au... Duas perguntas: estando com a mgcamd, penso que será a 1.29 ou 1.29a, para quê a camd3? O que te abre a camd3 que a mgcamd não abre? Segunda questão: vê na var/keys as configurações da file mg_cfg, se estão como estas:
# AU
# 00 disable, no emm pids processed
# 01 enable, emm pids always processed for soft-au and shared cards
# 02 auto, emm started only if channel cant be decoded
# 03 process emm pids for network cards update only
A: { 01 }
# key update (sum 01 or 02 with 04)
# 01 update only new keys, default setting
# 02 update all keys (used for valid PMK checking)
# 04 enable TPS au
U: { 05 }
![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)