Boas.
tenho reparado que algumas imagens para a dreambox vêm com a sigla MAXVAR no nome.
O que significa o MaxVar?
Boas.
tenho reparado que algumas imagens para a dreambox vêm com a sigla MAXVAR no nome.
O que significa o MaxVar?
A informação apenas é útil quando partilhada!
epá basicamente sao imagens super pequenas (o minimo de cenas incluido) para que sobre algum espaço na dm(dm500s já que tem pouca memória/espaço)
ou seja se tiveres uma maxvar e outra normal aconselho a maxvar pk são optimizadas...

è isso mesmo quere dizer que não trás praticamente nada na pasta VAR dai o nome MAXVAR "MAXimo de espaço em VAR"...TB aconselho essa para quem tem tendência em querer fazer testes de plugins e outras extras ... Os que tiverem pouca experiência e requerem ja quase tudo instalado e não estão a fazer conta de mexer mais..
Cumps..
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».
eu era para dizer só "maximo espaço em var" mas pensei logo que ele nao iria captar nada lol
A informação apenas é útil quando partilhada!

Todas as Imagens para a DM500 são MAXVAR, visto se tratar de uma compilação, ou seja, como foi dito anteriormente, trata-se de reduzir ao maximo as imagens para que se possa ter espaço de manobra para emus, plugins, etc.
Em relação á imagem Gemini 4.3.1
_http://www.dragteam.info/forum/showthread.php?t=29051
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)