| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: Germany
| Ola pessoal, lá fui tentando, experimentando ate que consegui. Isto era só a primeira parte do problema, a segunda parte é criar uma particao Swap no agora montado Stick (memoria flash e por isso de acesso rapido) mas nao estou a ver como. Há por ai alguem que saiba como se cria uma particao Swap na Dream 500S se é que isso é possivel. Isto podera ser uma boa ajuda para resolver o problema de memoria a muita gente. Obrigado ![]() Não respondo a duvidas por PM! | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Phenom city
| amigo eu tenho a minha dream a funcionar assim mas isto nao é muito bom pois é lento na comunicação, ao gravar fica tudo aos breaks, deves fazer a montangem na pasta /hdd na nabilo ou na gemini /var/hdd/ ou var/mnt/usb, ha varias pastas. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Citação:
Fica bem Não respondo a duvidas por PM! Última edição por Birolino; 25-09-2008 às 21:12. Motivo: completar | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| Citação:
A solução que eu uso para gravar e ver filmes e ouvir mp3 na dream e ter espaço para picons etc...foi a aquisição de um NAS, em anexo meto link que explica como montar um disco na dream em SMBFS, pode ser que te ajude a compreender a maneira de lá chegares. [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ][Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] | |||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to jockeyy For This Useful Post: | Birolino (01-10-2008) |
![]() | ![]() |
| Citação:
![]() Não respondo a duvidas por PM! | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| dm500s, montar, usb |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda a montar HTPC | esx | Pc Sat | 1 | 27-08-2009 15:21 |
| montar 2ºlnb | Sucatita | Meu sistema\ Montagens de sistemas | 3 | 09-09-2008 01:39 |
| Montar computadores | caranguejo | Tutoriais/Esquemas | 5 | 18-11-2007 15:10 |
| [Duvida] Montar /var em /hdd/var | airbender | Dúvidas / Ajuda | 2 | 03-10-2007 19:38 |