+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Drem 800 eu Gosto os outros não sei ????????

Membro Silver Avatar de skystar

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Obrigado
    0
    Agradecido 35 em 12 Posts

Padrão Drem 800 eu Gosto os outros não sei ????????

Olá a todos um abraço pra toda a gente.
    Vou aqui contar o que penso da dream 800 nos meses que a tenho.
    Depois de muito perguntar ler e depois de ja ter uma 7000 resolvi arriscar e comprar a 800 e uma coisa e certa não estou nada arrependido tive alguns percalços com ela mas depois de meter e tirar algumas imagens finalmente esta funçionar 5 estrelas mesmo muito bem tive um cooler durante o verão mas cinseramente acho que não seria nesecario pois a 7000 estva mais quente que a 800 mas eu colocei na mesma saiu uma actualizaçao já não me lembro qual foi diziam que ela aqueçia menos pelos vistos pare-se que sim tirei o cooler da 800 esta funcionar sem ele numca me deu problemas nesse aspecto nem frezes nem nada so algumas imagens funçionão melhores umas que as outras acabei por acertar e ficei com as que acho melhor para mim mas cada um tem os seus gostos eu ficei com Nabilo e NewEnigma pra mim sao as mais estaveis pelo menos com a minha dream 800 para ser sincero ficei um pouco triste com o desempenho da 800 no iniçio mas e como tudo ao começar a sempre coisas a modificar ate se acertar mas finalmente assim foi ao fim de pouco tempo acho que muita gente mudou de opinião eu pelo menos mudei e digo e uma exelente maquina qualidade de imagem brutal ja vi varios HDTV este tem mesmo uma das melhores imagens e som como sempre da dream não se pode esperar outra coisa eu sei ver o que e qualidade de imagem não digo so por dizer ja ando nisto a muitos anos e uma maneira de passar o tempo sempre gostei destas coisas mas e mesmo assim outros gostam de outras coisas parabolicas e receptores lnbs e computadores sempre foram o meu forte digo a quem tiver com ideias de o comprar ou tiver comprado na certa nao se arrependeu ou não se vai arrepender ...
    Deixem aqui a vossa opinião quem já a tem para que outras pessoas possam dicidir mais facilmente o que devem comprar...
    Um abraço a todos os menbros e moderadores......

2. The Following User Says Thank You to skystar For This Useful Post:

LViieira (18-01-2009)

Moderador de Secção Avatar de JUVERUI

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    253
    Agradecido 647 em 325 Posts

Padrão

Boas Skystar é assim depois de muitos anos de ter a 500 S devo te dizer que é abruptamente a escolha da 800 HD, e vou explicar te o porque. 1º pk a nível de alta definição mesmo que nao tenhas um receptor de HD verificas que a imagem é realmente melhor a nivel de definição. 2º Vou dizer o meu problema nao sei se é a nivel de disceq, mas so consigo colocar imagem nabilo 0.3 ja coloquei desde a 0.5 a 0.7 e nao apanho a Meo não consigo perceber o problema. Uma coisa e certa a 800 HD e uma maravilha que o homem fez

cumps JUVE

Membro Silver Avatar de Sr.Engº

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Obrigado
    136
    Agradecido 99 em 50 Posts

Padrão

Concordo e subscrevo ...

Tenho uma 800 com a gemini 4.0 ... no início deu-me alguma água pela barba ... mas depois de nos habituarmos ... é um espetáculo ... e em HD então nem se fala ...

O periodo de adaptação fez-me lembrar os tempos em que me iniciei com a DM500 ...

Membro Silver Avatar de Sr.Engº

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Obrigado
    136
    Agradecido 99 em 50 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por JUVERUI Ver Post
    Boas Skystar é assim depois de muitos anos de ter a 500 S devo te dizer que é abruptamente a escolha da 800 HD, e vou explicar te o porque. 1º pk a nível de alta definição mesmo que nao tenhas um receptor de HD verificas que a imagem é realmente melhor a nivel de definição. 2º Vou dizer o meu problema nao sei se é a nivel de disceq, mas so consigo colocar imagem nabilo 0.3 ja coloquei desde a 0.5 a 0.7 e nao apanho a Meo não consigo perceber o problema. Uma coisa e certa a 800 HD e uma maravilha que o homem fez

cumps JUVE

Faz uma busca manual para esse transponder

Membro Silver Avatar de noid4me

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Obrigado
    19
    Agradecido 38 em 26 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por JUVERUI Ver Post

cumps JUVE
    Boas.

Uma busca ao Hispasat com uma imagem actualizada, como a Gemini 4.00 apanha directamente todo o Meo.

Cumps,
    NpId4Me
    Box1: DM500C | Box2: DM500S | Box3: DM7020S | Box4: DM800S
    2x0.60m -> 30W|12.5W -> 1x Lnb Octo|1x Lnb Quad // 2x1.80m -> 7W|28.2E -> 2x Lnb Quad
    1xT90 -> 15W|5W|0.8W|4.8E|9E|13E|16E|19.2E|26E -> 9x Lnb Quad

Beta Tester Avatar de Doctorgsm

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Obrigado
    131
    Agradecido 119 em 57 Posts

Padrão

Bom dia companheiros de batalha , eu subscrevo aquilo que disseram sobre a qualidade da dream multimedia 800 para alta definição.

É de frizar de que as teams que estão por detrás deste grande projecto é que nos alegram dia após dia , com os seus updates e imagens de tirar o chapéu.

Ahhh, já agora , viva ao Cs. Pois sem ele as nossas dreams não nos davam que fazer e muitas alegrias todos os dias.

Como todos nós sabemos , este vicio é já de longa data , pois quem tem uma dream sabe bem a qualidade que possui.

Uma dream é mesmo uma dream, não é um clone de uma dream , atenção.

Para o problema de não apanharem o MEO , não seria melhor meter a lista de canais do nosso querido amigo @spider ?

É a que eu utilizo e tiro-lhe o chapeu... pois está muito bem organizada e actualizada.

Cumps.

Ps. Agora o meu brinquedo actual e em testes é a mãe das dreams DM8000.
    Não preciso dizer mais nada.
    Obrigado Nabilo TEAM.
    Última edição por Doctorgsm; 18-01-2009 às 12:05.

Membro Silver Avatar de taveira

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Obrigado
    53
    Agradecido 67 em 25 Posts

Padrão

Citação Postado originalmente por Sr.Engº Ver Post
    Concordo e subscrevo ...

Tenho uma 800 com a gemini 4.0 ... no início deu-me alguma água pela barba ... mas depois de nos habituarmos ... é um espetáculo ... e em HD então nem se fala ...

O periodo de adaptação fez-me lembrar os tempos em que me iniciei com a DM500 ...

tb passei por isso, mas agora até brinco com ela, foi a melhor coisa que comprei nos ultimos tempos e com a nabilo então tá um luxo.

Membro Silver

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Obrigado
    0
    Agradecido 8 em 6 Posts

Padrão

Eu devo ser um sortudo, mudei para a 800 quer com gemini quer nabilo nunca tive problemas de apanha o meo ou outros, cheguei a pensar comprar um disecq 1.0 mas para já com um 2.0 está a rolar.

Retiro Espiritual

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Obrigado
    307
    Agradecido 953 em 568 Posts

Talking

Digam o que disserem é um grande deco, mesmo com os bugs que traz...
    Com tempo e software a coisa vai lá...

Viva a Dream 800 pá!!!!

Até o Emplastro gosta!!!

"O Pinto da Costa é meu pai, o Vítor Baía é a minha mãe e a Dream800 é a minha tia!"

Última edição por globetrotter; 18-01-2009 às 16:48.

Membro Silver Avatar de skystar

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Obrigado
    0
    Agradecido 35 em 12 Posts

Padrão disec 2.0 ou 1.0

Olá a todos de facto e verdade que o 2.0 da alguns problemas mas funçiona na mesma as vezes mudo de satelite e a imagem demora um pouco abrir mas depois funçiona bem mas com a 7000 ja fazia o mesmo mas como vai funçionando bem mas para ficar a 100% em relaçao ao disec e melhor mesmo o disec 1.0 pois eu modei o da 7000 e ficou 5 estrelas mas as marcas tambem fazem diferença de umas para as outras ....

+ Responder ao Tópico

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Drem 500S sega!!!
    Por Tonhetta no fórum Dreambox
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2008, 19:36
  2. Outros Impostos
    Por toze58 no fórum Fiscalidade
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2008, 09:30
  3. Drem 500 + Plus
    Por mourisca no fórum Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 9