Olá a todos um abraço pra toda a gente.
Vou aqui contar o que penso da dream 800 nos meses que a tenho.
Depois de muito perguntar ler e depois de ja ter uma 7000 resolvi arriscar e comprar a 800 e uma coisa e certa não estou nada arrependido tive alguns percalços com ela mas depois de meter e tirar algumas imagens finalmente esta funçionar 5 estrelas mesmo muito bem tive um cooler durante o verão mas cinseramente acho que não seria nesecario pois a 7000 estva mais quente que a 800 mas eu colocei na mesma saiu uma actualizaçao já não me lembro qual foi diziam que ela aqueçia menos pelos vistos pare-se que sim tirei o cooler da 800 esta funcionar sem ele numca me deu problemas nesse aspecto nem frezes nem nada so algumas imagens funçionão melhores umas que as outras acabei por acertar e ficei com as que acho melhor para mim mas cada um tem os seus gostos eu ficei com Nabilo e NewEnigma pra mim sao as mais estaveis pelo menos com a minha dream 800 para ser sincero ficei um pouco triste com o desempenho da 800 no iniçio mas e como tudo ao começar a sempre coisas a modificar ate se acertar mas finalmente assim foi ao fim de pouco tempo acho que muita gente mudou de opinião eu pelo menos mudei e digo e uma exelente maquina qualidade de imagem brutal ja vi varios HDTV este tem mesmo uma das melhores imagens e som como sempre da dream não se pode esperar outra coisa eu sei ver o que e qualidade de imagem não digo so por dizer ja ando nisto a muitos anos e uma maneira de passar o tempo sempre gostei destas coisas mas e mesmo assim outros gostam de outras coisas parabolicas e receptores lnbs e computadores sempre foram o meu forte digo a quem tiver com ideias de o comprar ou tiver comprado na certa nao se arrependeu ou não se vai arrepender ...
Deixem aqui a vossa opinião quem já a tem para que outras pessoas possam dicidir mais facilmente o que devem comprar...
Um abraço a todos os menbros e moderadores......

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder/Citação