| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Sat ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Aki mesmo e na net e em frente à Dream 500S
| Citação:
![]() Cada membro deverá fazer a sua apresentação, a leitura e aceitação destas regras. Só depois estarão reunidas todas as condições para postar no fórum. Regras - [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] Apresentação - [Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Oct 2007 Localização: Germany
| Citação:
Cumps Não respondo a duvidas por PM! | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Sat Expert ![]() Registrado em: Jan 2008
| Citação:
Boas! Não te kerendo ofender, permite-me discordar no assunto da grafica..Ela a partida aguenta,pois o chipset da board não é de linha branca...ja apanhei graficas de 1gb de marcas rascas, que nao chegam aos calcares de uma boa grafica de 256mb, por isso, ele deve primeiro testar com o equipamento que tem, para nao estar a gastar euros desnecessáriamente...Depois se não gostar da kualidade da grafica ou ela não chegar msm, aí sim avançaria para a compra da grafica...Não me leves a mal...mas sou sempre da opinião de 1º testar o ke temos e depois adicionarmos ou não mais hardaware e recursos... Abraços kablamis | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
[Só utilizadores registados, e activos podem visualizar os links. ] quanto a tua configuração a unica coisa que não estou dentro do assunto é da Board só pesquisando na net , mas em principio e se já tem saida HDMI deve aguentar, eu vejo HD na Maior com uma configuração igual à tua nem berra sequer e está ligado 24 horas. Aconselho-te duas coisas até porque não vejo ai a descrição, a fonte compra uma boa e selenciosa e as ventoinhas da caixa se não o forem muda porque um HTC quere-se selencioso . Se necessitares de ajuda em mais alguma coisa apita.. kalimero ![]() | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() ![]() Registrado em: Jun 2009 Localização: Br
| Atualmente só falta a placa HD. Tenho muitas dúvidas ... estou tentando esclarecer algumas pesquisando aqui no forum ... mas infelizmente outras eu ainda n consegui. Agradeceria muito a ajuda. Moro no Brazil/SP. 1 - Qual a melhor placa ? Technotrend S2-3200 ou SKYSTAR HD2 ? 2 - Já vi muitas pessoas falando sobre emu, firm ou cs ... já sei +- como cada uma funciona ... mas no final, qual é a melhor opção pra florir pegando HD ? Vlw galera ! | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| ajuda, htpc, montar |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda a montar HTPC | esx | Pc Sat | 1 | 27-08-2009 15:21 |
| ajuda para montar CIFS na DM800 | ppppppp | Dúvidas / Ajuda | 1 | 17-07-2009 01:11 |
| Ajuda-Necessito de ajuda para montar um sistema tipo cctv | Liliana | Electrónica -- Dúvidas | 0 | 28-06-2008 11:42 |
| Aqui vai uma pequena ajuda para montar motor | neoviolas | Meu sistema\ Montagens de sistemas | 0 | 05-10-2007 17:32 |