agora que ja existe muitos mais vu+ gostava que deixassem aqui as vossas opnioes como por exemplo
voltavam a comprar ?
o que faz e que nao faz o que queriam qu fizesse?
em relaçao as dreams ?
mais opnioes que queiram deixar
obrigado desde ja
agora que ja existe muitos mais vu+ gostava que deixassem aqui as vossas opnioes como por exemplo
voltavam a comprar ?
o que faz e que nao faz o que queriam qu fizesse?
em relaçao as dreams ?
mais opnioes que queiram deixar
obrigado desde ja
Última edição por gferreira; 08-08-2010 às 13:27.
vendi 1 dream 800 original para comprar a vu+duo e se fosse agora fazia-o de novo. é melhor em tudo excepto a cccam ser 1 pouco + lenat que na dream, mas atenção que é 1 deco jovem e ja demonstrou a az-box como se fazem decos por ex:
Sim voltava a comprar sem duvida...Embora tenha uma DM800 original mas que a VU+DUO é muito suprior por cerca do mesmo preço...(não gosto de clones...)
O que faz é ver aqui: Testes da VU+DUO
O que querias que qu fizesse?: Que tivesse o desempenho da DM8000 que o faz por quase um terço do preço...
Mais opiniões é só ler o que muitos meteram aqui: Dúvidas / Comentários
Obrigado pela tua tentativa de querer fazer marting de qualidade e desempenho da VU+DUO é só ler o que aqui neste forum temos que é do melhor que há... que eu conheça por essa net mundial fora...
Mas pode haver mais colegas a dar opiniões...venham elas...![]()
Última edição por Troia; 08-08-2010 às 15:22.
gostava que desse muitos €€€€ pela Slot 2 pois a 1 está ocupada a abrir canais....Troia só tu mesmo para teres uma resposta dessas eheeheh eles andam ai.
olá ppl,
como nao acho justo o preco da 8000 comprei uma vu+ duo,
mas mesmo assim nao estou bem satisfeito com a vu+...em termos de mediplayer...e nao digam q para isso é melhor um blablabla...já tive varios htpc e continu-o a ter...meu ultimo atom ion 9400...espetaculo...blabla...!
é assim em termos de mkv...funca fixe...mas em avi, divx...tenho bué de camaras lentas...nao dá gosto (imagem vti...ultima)
azbox e a 500hd nada disso...tudo fixe!
gostaria de uma optiao de alguem...se há solucao !?
estou a falar em mediaplayer, está a funcar por rede de cabo 1GB...!
para mim sem duvias uma boa maquina para quem outiliza os usb e 2 cartoes...vu+ (pena nao ter a funcao no telecomando de controlar tv´s)
mas para o ppl q outiliza como aparelho para ver tv (shar...) e mediaplayer com rede...a 500hd arrebenta com tudo...come tudo e rapido
neste caso uma boa continuacao...de boa desposicao
cumps
Última edição por c0sm0s; 09-08-2010 às 21:03.
vu+duo ( já tive e foi )... 2x unibox HD1 ( grande maquina )
azbox elite + (me já foi) + dream 800 se...( karatelight 4) + dream 500hd, LG 55 LE8500, WINxp 32 sp3 e bué de mtas coisas....!
Respondes a tudo de um média-player... mas de um receptor SAT HD PVR se trata o VU+DUO que disto pouco dizes...mete um HDD de 500G interno e depois testa e dá a tua opinião...
Agora como média-player temos um bom poste da VU+DUO Aqui: Vu+ Duo em Multimédia
Última edição por Troia; 10-08-2010 às 12:33.
nem por 3 dm 500hd eu trocava a minha vu+duo.
@troia,
a box em si...é uma boa maquina, reaje muito bem ao telecomando
trabalha bem com enigma2 dela proprio e nao clone...e tem muitas opccoes de ligacoes exteriores
o cccam corre rapido sem espinhas...
faz multiboot...
PVR, nao experimentei nao tenho montado...mas outras outras marcas teem essas opccoes tb mesmo estas sendo exteriores...(usb,esata)
comparacao a uma 800 e pelo preco, realmente sem duvida é vu+ é muito superior e vale o seu valor, com uma 8000...nao sei nunca testei e o preco nem se fala...exagerado !
COMPRAR...comprava outravez ( para outilizar as muitas opccoes de ligacoes q tem e os leitores)
...mas nao comprava, para só ver tv...havendo outras mais baratas e mais rapidas
espero ter-me exclarecido melhor...sem ofender ninguem !
cumps
azbox elite + (me já foi) + dream 800 se...( karatelight 4) + dream 500hd, LG 55 LE8500, WINxp 32 sp3 e bué de mtas coisas....!
Pois onde ele é muito forte é no PVR (gravação) com HDD interno que pode gravar em simultanio vários canais ao mesmo tempo e ver outro canal...
olá,
queria acrecentar q os srt...tb trabalham nesta box...por mediaplayer
nao sei se já foi postado...como tenho-a á pouco...os testes vao continuando...mas estas camaras lentas em avi e divx...sinceramente...pode ser q se resolva com um update
ou instalar outra imagem...se calhar tenho q experimentar o multiboot...hehehe
cumps
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)