Fala galera Tudo bom?
Sou novo no forum mas achu que minhas duvidas sao as mesmas de muita gente.
Estou com deco evo xl mais um smart 2 atualizei os dois normalmente tudo encontrei aqui no forum e pela net...
Apontei a primeira antena para o sat S.taron.e c2 (Tudo encontrado facilmente pelo forum e pela net)
Fiz uma busca cega no sat encontrei varios canais Todos em N3 (normal).
liguei o cabo da segunda antena no deco .
Depois Apontei a segunda antena de 90 cm para o T.el.star12 nesse sat tive alguns problemas para encontralo Primeiro
que o tp 11983 H 8570 (que todos falam ser o mais forte. e alguns outros tps fortes) nao apareceram com qualidade apenas 99% sinal. Em fim achei alguns outros tps no sat, com uma busca cega encontrei alguns canais FTA . 3 ou 4
voltei o cabo do sat T.el.star12 para o smart2
( nessa parte estou meio confuso pq em alguns lugares falam para ligar o smart na tv e entra em menu e configurar..... mas ligando ele na tv nao concigo entrar em nenhum config o controle com todos os cabos ligados simplismente nao funfa. apenas uma msg na tv: smart twin ..... ver 215. pulei essa parte)
O smart liguei no deco pelo cabo serial. liguei no a energia.
Na tela do evo xl fui em system setup, cardsharingh
coloquei em TWIN ( para smart 2 . com o vi pela net) reiniciou automaticamente. Na tela de canais (canal codificado) .
No menu cardsharingh mudei para cat sat ---> emu... (smart1) depois >>> (canal codificado)
agora estou néssa, nao sei o q fazer fora o q escrevi fiz varias outras coisas mas ate agora nada.
Estou localizado perto de atibaia. pode ser o tamanho da antena da keys? o que pode ser? me ajudem pq no meu quintal ta sem flores So tem mato