Estou na duvida entre um vu+solo ou amiko 8900 ALIEN linux Full HD Dual Boot | Spark e E2 Processador: 450M Hz.
o Amiko e ligeiramente mais barato, mas estou mais virado para o vu+solo.
Qual a opinião dos colegas do forum ?
Estou na duvida entre um vu+solo ou amiko 8900 ALIEN linux Full HD Dual Boot | Spark e E2 Processador: 450M Hz.
o Amiko e ligeiramente mais barato, mas estou mais virado para o vu+solo.
Qual a opinião dos colegas do forum ?
Última edição por kimonda; 05-08-2011 às 11:15.
Vu+ Solo definitivamente, nem que seja por poder correr cccam nativamente
Boas! Bem depende do que queres fazer com os receptores, mas claro que o facto de correr um cccam nativo faz diferença, o facto de puderes ter skins, lista de canais actualizados sem dificuldades entre outras coisas, a vu+solo é mais atractiva mas tb mais cara. Eu pessoalmente tenho um amiko alien e gostei mt dele, tanto no ambiente spark como no e2 (este e2 nao corre cccam nativo pois e um processador diferente). Olha em spark funciona bem em cccam ou mgcamd alterado, oscam (cliente e server), keys e softcams, fazer a lista de canais é mais demoroso mas fazes com paciencia, aceita mts pens wireless diferentes, alterar o soft podes fazer online, bokm media center, tem opera, youtube mt bons e rapidos..Em e2 é tudo igual a uma dreambox so nao corre cccam nativo e para ja nao temos ainda drivers para pens wireless, gostei mas optei sempre pelo spark... Mais uma coisa hoje em dia as pessoas estão habituadas a comprar este tipo de aparelhos e querem que isto funcione logo a primeira e tal, querem logo canais a dar sem ter cards mas um aprelho quer seja vu+ ou amiko requer sempre um pouco de paciencia e algumas horas perdidas, mas no fundo funcionar sempre...Eu perdi algumas horas para por exemplo fazer um alista de canais da amiko, entre fazer a mão ou num soft no pc la foi fazendo...E o tempo que demorei a mudar de versão de oscam no amiko tb foi complicado, pois ele demora um pouco a arrancar e as vezes a paciencia nao era mt...
Companheiro fica aqui a minha opinião que vale o que vale, mas o meu proximo investimento aviso sera uma vu+uno ou xtrend e ai depois de experimentar t ja posso fundamentar mais a minha opinião..
Boa sorte
GIGABLU QUAD --> OPENAAF||OSCAM*CCCAM
IPBOX 910 HD --> FLASH: SIFTEAM||SD1: SIFTEAM E2
========================================
VU+UNO --> Á VENDA
Antena --> Aluminio 65 cm *LNB Tecnomate 0.2db
Servidor da net --> VirginMedia60 mb Ilimitado
Satélite --> Astra 28.2 E <> Hispasat 30 W
Obrigado pela ajuda Twixxx e SatelitePT , acho que vou optar por a VU+Solo.
Boas
Nao existe esta VU+ para rede cabo?
ando a pesquisar, mas se alguem me adiantar.......
Pronto para aprender..........
Queres dizer Vu+ com tunner Cabo???
A versão UNO da VU+ pode ser dotada de um modulo DVB-T(Terrestre) ou DVB-C (Cabo) alem da habitual DVB-Sat. Todos este modulos são plug & Play, ou seja basta retirar um e meter o outro.
No entanto pelo que sei, ainda não estão disponíveis os de cabo e Terrestre. É uma questão de estar atento ao mercado para ver se saem...
Abraço,
Joe
tive a ver e fiz uma simulação
VU+ UNO
Item no.: Vu+ UNO
Price per unit: 299,00 EUR
Hard Disk 2,5": None
Hard Disk 3,5": None
Tuner: Cable (DVB-C)
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)