Pessoal tem coisa que não dá pra entender, tenho tudo blz com o kernel (2.alguma coisa), tanto com spaze2.2 ou openrsi, assisto, dou pausa, gravo, no webmedia vejo videos do youtube, o mytubeplayer exige uma conexão acima de 2mb pra funcionar legal, coisa que aí na Europa a maioria das pessoas tem, baixo filmes mkv divx etc, 99% assisto sem problemas (OBS:. até em computadores muitos tem problemas pra assistir alguns MKVs devido a codecs etc)!!!
Uma pergunta pro pessoal????!!! Quando vocês compram um Decoder, vocês querem o que????!!! Eu pelo menos e acho que a maioria quando compra um decoder quer ver bonecos como vocês falam em Portugal e ou Gravar/Pausar!!!
Querem Android, legal, não tenho nada contra o Android, mas não vejo ninguém falando que quer Android nas DMs da vida, porque foi falado não prometido que iríam portar Android para os Azboxes é que temos inúmeros comentários desse tipo, meu deco com e2 além de gravar, assistir, ver videos no youtube, assistir filmes baixados, tenho vários outros plugins que permitem outras possibilidades, creio que todos possam ter esses plugins!!!
Imaginem vocês uma box com Android e nenhum emulador/cam pra funcionar!!!!????? Daí todo mundo ía cair de pau em cima falando que não presta, que não consegue ler nenhum card, blablabla etc!!! Eu tenho Android no meu celular e tablet e estou feliz com ele nesses dispositivos.

26Likes
LinkBack URL
About LinkBacks

Responder/Citação