Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45
Like Tree26Likes

Tópico: Isto está a ficar mau

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    100 times

Padrão

Pessoal tem coisa que não dá pra entender, tenho tudo blz com o kernel (2.alguma coisa), tanto com spaze2.2 ou openrsi, assisto, dou pausa, gravo, no webmedia vejo videos do youtube, o mytubeplayer exige uma conexão acima de 2mb pra funcionar legal, coisa que aí na Europa a maioria das pessoas tem, baixo filmes mkv divx etc, 99% assisto sem problemas (OBS:. até em computadores muitos tem problemas pra assistir alguns MKVs devido a codecs etc)!!!

Uma pergunta pro pessoal????!!! Quando vocês compram um Decoder, vocês querem o que????!!! Eu pelo menos e acho que a maioria quando compra um decoder quer ver bonecos como vocês falam em Portugal e ou Gravar/Pausar!!!

Querem Android, legal, não tenho nada contra o Android, mas não vejo ninguém falando que quer Android nas DMs da vida, porque foi falado não prometido que iríam portar Android para os Azboxes é que temos inúmeros comentários desse tipo, meu deco com e2 além de gravar, assistir, ver videos no youtube, assistir filmes baixados, tenho vários outros plugins que permitem outras possibilidades, creio que todos possam ter esses plugins!!!

Imaginem vocês uma box com Android e nenhum emulador/cam pra funcionar!!!!????? Daí todo mundo ía cair de pau em cima falando que não presta, que não consegue ler nenhum card, blablabla etc!!! Eu tenho Android no meu celular e tablet e estou feliz com ele nesses dispositivos.
    zeclio, smvsc, venade and 1 others like this.

Moderador Temático Avatar de badanas
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    1820 times

Padrão

Eu estou com openazbox na minha azbox minime, gravo ,vejo as gravaçoes, tenho wifi, consigo ler qualquer cartao, enviar e receber de qualquer protocolo sem qualquer problema ou falhas, box extremamente rapida e sem falhas. Isto com o novo kernel 3.1.1.

Agora se a box nao me abre o filme XPTO nao vou massacra-la por isso, a parte TV esta excelente e faço desta box a minha 2ª box ao par da VU+ Uno, onde a azbox em quase nada lhe fica atras, ficou no preço..que é de metade
    smvsc likes this.
    VU+ UNO
    Azbox MiniME
    Xtrend ET-4000

Membro Silver Avatar de leao6
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    390 times

Padrão

são todos uns felizardos..... pró pessoal que tem tudo perfeito havia de maneira de não poderem actualizar mais nada.aliás nem sei para é que ainda há tolinhos a tentar desenvolver para esta marca. mas o tema não é esse mas sim o baixar de braços de muita gente que estava a tentar dar algo a esta marca. só isso. quanto às gralhas desta box segundo dizem não existem. voçês são uns gaijos porreiros. gostam de me fazer rir e nisso só tenho a agradecer
    flyingwolf and paulo silveira like this.

Sat Expert Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1475 times

Padrão

de facto pode e deveria haver mais conversa entre teams...mas enfim... :| é aguentar com o q há..
    eu já n tenho sinal de vida por parte deles há meses...mas nem m preocupo mais..n preciam de testers, é pq andam bem.
    flyingwolf likes this.

Retiro Espiritual
    Data de Ingresso
    May 2012
    Liked
    7 times

Padrão

Pois, eu então já nem me importo com o material deles, até os podem vender a 20€ que não me tira o sono.

Sat Expert Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1475 times

Padrão

lol n é bem assim eu n olho a marcas...se bombar...compro.
    e quer se queira quer não a azbox me e mini são mt boas máquinas...se poderia estar num nível bem melhor em termos de software? podia..mas acredito q estas até ao fim do verão vão ficar como deveriam.

Retiro Espiritual
    Data de Ingresso
    May 2012
    Liked
    7 times

Padrão

Depois de tanta promessa não cumprida ate poderiam ter os melhores decos do mercado, eu não comprava pois para mim perderam a credibilidade, só vejo trapalhadas nessa marca, o que não deixa de ser mau pois é nacional.

Moderador Temático Avatar de badanas
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    1820 times

Padrão

Citação Postado originalmente por leao6 Ver Post
    são todos uns felizardos..... pró pessoal que tem tudo perfeito havia de maneira de não poderem actualizar mais nada.aliás nem sei para é que ainda há tolinhos a tentar desenvolver para esta marca. mas o tema não é esse mas sim o baixar de braços de muita gente que estava a tentar dar algo a esta marca. só isso. quanto às gralhas desta box segundo dizem não existem. voçês são uns gaijos porreiros. gostam de me fazer rir e nisso só tenho a agradecer

Como te disse, nao faço questoes de actualizar a box, alias podia estar assim durante meses...existem gralhos como em todas as box existe, as DM tem um tuner ranhoso que nao suporta qualquer disecq, a vu+ ainda tem paranoias com o canal venus que faz ficar sem o som AAC ate voltar a ele...E tou a falar apenas na parte de tv, nem vale a pena entrar pelo resto
    Última edição por badanas; 20-06-2012 às 10:35.
    VU+ UNO
    Azbox MiniME
    Xtrend ET-4000

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    100 times

Padrão

Não estou fazendo ninguém rir, estou falando sério, não recebo nada de ninguém, não tenho porque ficar fazendo babação de ovo, tenho meus Elites e meu Premium com tudo funcionando tanto com Spaze 2.2 e Openrsi que roda melhor com o kernel da Spaze 2.2 que já postei em um tópico é só ler e baixar, pra mim, estou dando minha opinião não preciso de update nenhum, se alguém quiser ajuda é só perguntar.

Se alguém acha que com o kernel 3.31 o Azbox vai virar uma nave espacial(kkkkkk agora sim uma piada pra descontrair, quem quiser pode rir agora), não é bem assim pessoal!!!

Beta Tester Avatar de paxjulia
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    646 times

Padrão

Uma boa noticia para os HD

By RTi

Hi,

You can easy install Satscan (Blindscan) Plugin. Soon we will make updated image and add all to GIT. We are working on OLD models, to put some smile on face of old model's owners
    tradução google:
    ... ...Estamos trabalhando em modelos antigos, para colocar algum sorriso no rosto dos proprietários do modelo antigo
    EIMS, flyingwolf and jshaka like this.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem