A GIGABLUE ,Clarck Tech/XTREND, VU+ e VENTON, são as marcas Germânicas ditas "Low Cost" que estão a receber suporte e a Az mais uma vez para trás de todas
Significa que isto está mesmo a ficar mau para o desenvolvimento de software para as az... certo?
mau não digo, mas epah, podia estar bem melhor..
Os meus decos Az também foram produzidos na Coreia e não na China e no entanto os preços continuam altos e nâo existem espectativas de mais e melhor suporte nos próximos tempos o que considero inaceitável, mas melhores dias virão, já o SO Android prometido é que não se sabe se vai mesmo aparecer, não entendo o porquê.
As lojas estão a ver já muitas novidades low cost Germânicas a preços baixos e com o triplo do suporte e já nem querem apostar na Azbx dado o suporte prestado ser escasso para o preço que está. A Gigablue por exemplo é uma marca com melhor suporte e qualidade de construção, mas há também as Amiko, Openbox, Optium, Venton Xtrend etc.
Última edição por paulo silveira; 01-07-2012 às 12:36.
En el segundo boletin de noticias de AZboxHD.es se nota que ha llegado el verano y tenemos menos novedades. Igualmente vamos con ellas:
- La principal novedad de estos ultimos 15 dias es que tenemos la version 2.0 de Neutrino con el Kernel nuevo y que sin duda es un gran salto de calidad en este sistema operativo. La unica pega es que por ahora solo esta disponible para los Me/MiniMe aunque en breve seguro que la tenemos para todos los modelos.
- Aparte de esto, sabemos que los Teams siguen trabajando duro y OpenAZbox que es la base de todos los demas grupos que desarrollan e2 (ahora OpenPli) cada vez estan mas cerca de tener los modelos HD (elite, premium, premium+ y ultra) terminados. Como ya ha pasado en otras ocasiones algun pequeño detalle con los premium esta retrasando la salida pero por las informaciones que tenemos no tardara mucho.![]()
abraço
malagas
don't need "sim" she got soul
"tener los modelos HD (elite, premium, premium+ y ultra) terminados..."
Estão terminados esses antigos modelos face aos novos ME e Mini ME é porque o suporte está a escassear cada vez mais ou estarei enganado?
Última edição por paulo silveira; 09-07-2012 às 19:27.
abraço
malagas
don't need "sim" she got soul
HHei!!! Paulo tu és "incrivel" confundes tudo.
Tenta ler de novo com calma e vê lá se é isso que está lá escrito...
Se fosse uma resposta irónica até percebia...- Aparte de esto, sabemos que los Teams siguen trabajando duro y OpenAZbox que es la base de todos los demas grupos que desarrollan e2 (ahora OpenPli) cada vez estan mas cerca de tener los modelos HD (elite, premium, premium+ y ultra) terminados. Como ya ha pasado en otras ocasiones algun pequeño detalle con los premium esta retrasando la salida pero por las informaciones que tenemos no tardara mucho.
um abraço
paxjulia
Edito:Para dizer que enquanto estava a responder-te o malagas respondeu, será que agora percebeste?
Última edição por paxjulia; 09-07-2012 às 20:31.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)