Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
Like Tree26Likes

Tópico: Isto está a ficar mau

Membro Silver Avatar de leao6
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    390 times

Padrão Isto está a ficar mau

como eu esperava, infelizmente as coisas não andam bem

sattommy noutro forum
    Guys,

For now i will not continue to develop openrsi for the 3.3.1 kernel. I dont get MC working stable. And I dont have time to keep trying. I will keep the 2.6 kernel openrsi updating every night.

I dont know if RTI has plans to work on MediaCenter or will stick to gstreamer

Kind Regards,

Tommy

ai ai opensat

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    165 times

Padrão

Está a ficar bera de todo, os novos devem estar em 1ª prioridade.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    390 times

Padrão

nem novos nem velhos......os novos estão a seguir as mesmas pisadas que os modelos antigos....

Membro Silver Avatar de Galdas77
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    6 times

Padrão

boas sinceramente nao me surpreende nada ............
    esperar para ver abraço
    dm 800 az hd+ 1 TB HDD

Guru Avatar de flyingwolf
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Liked
    230 times

Padrão

Na verdade até se compreende...
    Eu pessoalmente sou fan de tudo o que é inovador e apelativo! Enigma2? Com os avanços dos ultimos anos está obsoleto e sem graça.

Acredito que se com os novos modelos avançarem definitivamente para o prometido android, aí sim, a coisa muda de figura
    paulo silveira likes this.
    Ex Gibri
    AZBox Elite, Ex DM800 user, 2 FTE na gaveta.

Retiro Espiritual
    Data de Ingresso
    May 2012
    Liked
    7 times

Padrão

enigma2 ou android é tudo derivado do linux, outra coisa é marcas que dominam o enigma2 inovarem, outra e a azelha-box passar a android quando nem no enigma2 conseguiu nada de jeito, chama-se a isso dar 1 passo maior que a perna.
    leao6 and grik like this.

Guru Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1475 times

Padrão

pessoal mas voces não percebem o que foi dito?
    ele vai continuar a trabalhar no kernel antigo até sair nova versão da RTI do kernel novo.
    ele queixa-se que ainda tem algumas quebras no código, como tal não vai perder tempo pq ainda está verde.

é esperar que tudo fique melhor, a RTI está a trabalhar nos ditos "velhos", não desesperem, não tarda está aí.
    flyingwolf likes this.

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    165 times

Padrão

Ainda há pouco tempo voltei a ligar o meu Azbox S710 sem usb e fiquei pasmado em relação à mudança rápida de canal que tem comparativamente com o meu premium, portanto eu até sou adepto do Android mais até que o E2 que está muito banal . Dou o exemplo de decos fora os clones que suportam E2: Amiko, Venton, Gigablue, ABcom Ipbox Cuberevo, ReelBox, Coolstream, Gigablue, Vu+ Marusys, Kathrein, Itgate, dream, Opticum, Openbox,Clarck tech, Xtrend, Skybox, HD X4,Techomate,GI Galaxy inovations, Golden Interstar,Megasat,Golden media, e o diabo a 4 etc.O android é realmente o suporte ideal face ao E2 e se todos os decos mesmo os mais antigos tiverem Android 4.0, era um passo extraordinário a nivel tecnologico.
    Última edição por paulo silveira; 18-06-2012 às 22:52.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    390 times

Padrão

Citação Postado originalmente por hfmls Ver Post
    pessoal mas voces não percebem o que foi dito?
    ele vai continuar a trabalhar no kernel antigo até sair nova versão da RTI do kernel novo.
    ele queixa-se que ainda tem algumas quebras no código, como tal não vai perder tempo pq ainda está verde.

é esperar que tudo fique melhor, a RTI está a trabalhar nos ditos "velhos", não desesperem, não tarda está aí.
    inglês ainda vou percebendo e na verdade o que ele diz não é aquilo que tu estás a tentar passar a ideia.mas não é só este pequeno texto. é tudo que anda no ar. muitas team estão desapontados com os senhores de sempre.também sei da crispação que já não é de agora entre os que estão a tentar desenvolver alguma coisa e a opensat... para não falar em mais mas por exemplo os nossos amigos do azboxHD.es já estão fartos da arrogancia e falta de colaboração para se seguir em frente que até já ponderam deixar de dar apoio a esta marca.resultado? é o que se vê. mas isto já eu sei como é há anos. houve momentos que dei o beneficio da dúvida e acreditei que afinal tinham aberto os olhos. mas foi sol de pouca dura. só não vê quem não quer.e aliás tu também já sabes o que a casa gasta por isso eu não tenho grandes esperanças em grandes reviravoltas.

Guru
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Liked
    165 times

Padrão

O baixar os braços nessa e em muitas marcas não é muito bom para as vendas, qualquer box mais simples que seja e mais barata que as AZ tem E2 MIPS portanto á que ter respeito por quem gastou o dobro do que deveria ter gasto pensando no suporte prometido e aguarda por novidades crediveis
    Última edição por paulo silveira; 19-06-2012 às 01:58.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem