ola a todos os teketanos ,estou a precisar de ajuda com o meu teka 1000 pois nao sei para onde virar o prato "satelite"e o soft e por ai fora pois estou fora disto completamente agradeco a kem me possa ajudar .
estou perdido o meu muito obrigado.
ola a todos os teketanos ,estou a precisar de ajuda com o meu teka 1000 pois nao sei para onde virar o prato "satelite"e o soft e por ai fora pois estou fora disto completamente agradeco a kem me possa ajudar .
estou perdido o meu muito obrigado.

Amigo,
Passa pelas regras e pela apresentação que é obrigatório
http://www.dragteam.info/forum/forumdisplay.php?f=46
Bem vindo ao forum.
my mind is going. I can feel it...
boas amigo,
espero que já tenhas passado pela apresentação, contudo e respondendo à tua questão tens sempre, uma boa alternativa, para sintonizares o teu prato por exemplo no astra, onde tens uma gama muito diversificada de canais, além do mais, segundo o que se pode ler, no forum os canais franceses do bouquet tps, terão iniciado a sua migração do hotbird para o astra.Ainda no astra tens o bouquet, alemão, premiere que tem muita coisa e muito futebol também, em alternativa tens o hispasat com o multicanal, o firm que deves usar pode ser o último, alterado pelo xp e por outros amigos, é só uma questão de leres e verás que tudo encontrarás ou então pedes ajuda e certamente a irás obter, já agora bem vindo a esta grande família.
cumprs
Fuetz
obrigado fuetz pela tua ajuda eu tenho a antena no hispasat mas agora kual o firm e a lista de canais k devo utilizar .
agradecido a todos k possam ajudar esta santa ignorancia.
"Nos momentos de crise, só a inspiração é mais importante que o conhecimento."
(Albert Einstein)
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)