Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree5Likes
  • 1 Post By P@Z@X
  • 1 Post By flyingwolf
  • 2 Post By FME_fta
  • 1 Post By koniteam

Tópico: Azbox nao lê filme em formato dvd

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    2 times

Padrão Azbox nao lê filme em formato dvd

Tenho uma azbox premium e coloquei um disco rigido interno e formateio na azbox. Consigo ler ficheiros avi e outros, mas ficheiros em formato dvd bloqueia e tenho de fazer reebot ao receptor. Se usar uma pen na ligacao USB ja lê sem problemas. Isto acontece a mais alguem?Alguem me podia ajudar a perceber o que se passa.

Obrigado

Moderador Global Avatar de P@Z@X
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1629 times

Padrão

o que consideras formato DVD ?? »» ISO »» ST »»» VOB ???? qual é a extensão dos ficheiro o pasta ??

Cumps.
    koniteam likes this.

«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
    nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
    famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Guru Avatar de flyingwolf
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Liked
    234 times

Padrão

Citação Postado originalmente por koniteam Ver Post
    Tenho uma azbox premium e coloquei um disco rigido interno e formateio na azbox. Consigo ler ficheiros avi e outros, mas ficheiros em formato dvd bloqueia e tenho de fazer reebot ao receptor. Se usar uma pen na ligacao USB ja lê sem problemas. Isto acontece a mais alguem?Alguem me podia ajudar a perceber o que se passa.

Obrigado
    Passa por aqui:
    AZBox elite e dvd?
    e por aqui:
    Azbox Elite HD: Ligar leitor DVD
    Qualquer das formas devo dizer que esta ainda é uma das áreas a melhorar muito. Os bugs são mais que muitos, eu tenho imensos DVDs (pastas video.ts) que gostaria de visualizar correctamente e o melhor que já consegui, foi pegar nessas pastas e apagar todos os files, deixando apenas os .vob com os vídeos pretendidos, só dessa forma é que consigo visualizar sem problemas o conteúdo sem bloqueios. Porque se deixar os files todos, basta na sequência o reprodutor agarrar o file .info e a box bloqueia logo.
    koniteam likes this.

Moderador de Secção Avatar de FME_fta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    310 times

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibri Ver Post
    Passa por aqui:
    AZBox elite e dvd?
    e por aqui:
    Azbox Elite HD: Ligar leitor DVD
    Qualquer das formas devo dizer que esta ainda é uma das áreas a melhorar muito. Os bugs são mais que muitos, eu tenho imensos DVDs (pastas video.ts) que gostaria de visualizar correctamente e o melhor que já consegui, foi pegar nessas pastas e apagar todos os files, deixando apenas os .vob com os vídeos pretendidos, só dessa forma é que consigo visualizar sem problemas o conteúdo sem bloqueios. Porque se deixar os files todos, basta na sequência o reprodutor agarrar o file .info e a box bloqueia logo.
    Com o azbox tens a opção de escolher quais os files a serem reproduzidos com o botão "CHECK", se escolheres só os .vob com CHECK não faz o mesmo efeito?
    koniteam and flyingwolf like this.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Liked
    234 times

Padrão

Citação Postado originalmente por FME_fta Ver Post
    Com o azbox tens a opção de escolher quais os files a serem reproduzidos com o botão "CHECK", se escolheres só os .vob com CHECK não faz o mesmo efeito?
    Pois! De facto ainda não tinha experimentado, fica de facto mais essa alternativa...
    Obrigado!!!

Guru Avatar de hfmls
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    1628 times

Padrão

ai ai ai.....voces, podiam ler mais um cadito com este ultimo beta, até acho que melhora a leitura de TS e DVD
    Marusys Prismcube
    Xtrend et-4000

Optibox Xfinity
    Dm500 hd
    Azbox ME
    Azbox HD
    DM800hd
    DM 7000
    Dm500
    Kathrein 910

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Liked
    234 times

Padrão

Citação Postado originalmente por mboxer Ver Post
    ai ai ai.....voces, podiam ler mais um cadito com este ultimo beta, até acho que melhora a leitura de TS e DVD
    Tens razão tendo em conta que ainda não testei essa parte do firm. No entanto, em relação ao firm, eu li tudinho, até fui eu que lancei a questão do DVD:
    ""Added index for TS files"
    Significará isto a tão esperada e desejada (pelo menos por mim) implementação, leitura e interacção dos menus dos DVDs?"
    (perguntei eu)
    (o amigo badanas respondeu)
    "Parece que sim pela palavra index "
    (no entanto o amigo ouTsiDaz_, acrescentou)
    "TS Index nada tem a ver com DVDs."

Nota: Posts retirados daqui: http://www.dragteam.info/forum/firmw...-9-4001-a.html

Depois destes posts, tá claro, eu fiquei a pensar que estava tudo na mesma e nem me dei ao trabalho de verificar se havia melhorias a esse nível !
    Agora se tu dizes que há, lá vou eu experimentar !!!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Liked
    234 times

Padrão

OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Testei e gostei do resultado! (em parte, porque agora tenho um problema que antes não existia )
    Passo a explicar:
    No disco da box tenho uma pasta /DVDs e lá tenho montes de DVDs sacados mas que estão nas pasta video.ts e audio.ts, (aquelas existentes quando abrimos um dvd no pc através do explorador). Até agora e com os firms anteriores com o reprodutor de videos, ver os ditos dvds, era uma grande confusão: o ménu dos dvds não é reconhecido nem dava para interagir com ele. tinha que andar à procura dos .vob correspondentes, se abrisse os .info por engano , a box bloqueava...
    Agora experimentei ir lá e os ménus continuam a não ser reconhecidos e ainda por cima os .vob que antes eram lidos sem problemas, agora não dá imagem nem som, nada de nada...

No entanto....
    Experimentei um imagem .iso de um DVD, e ...
    Voilá!!!!
    Um DVD como deve ser: abre o ménu, pode-se alternar nas diferentes opçoes e ver o dito com tudo aquilo a que temos direito!!!

Obrigado opensat!!
    Nota: E agora uma questão: Á partida, se eu converter todas a pastas video.ts para imagem .iso terei o problema resolvido, certo?
    Conhecem algum soft que o faça de forma simples e rápida??

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Liked
    2 times

Padrão

Quando disse formato dvd referia-me a pasta video_ts e ficheiros .vob. Ja percebi que nao é um problema de configuracao mas sim um problema que infelizmente existe em todos. Ja testei na azbox e selecionando so os .vob ja funciona muito melhor. Penso que para agora é a melhor solucao. Agradeco a ajuda.

Em resposta ao Globetrotter, tenho pena que penses assim. Estive online ate as 18h35m como tu dizes porque vim ver se tinha uma resposta ao meu post mas derivado onde estar por motivos profissionais nao me foi possivel testar o que me responderam. Achei que nao devia de dizer nada sem testar primeiro para confirmar e no fim de chegar a casa testar e ai sim responder. As vezes é assim que se criam mal entendidos e confusoes que podiam ser evitados nos foruns mas vou considerar o teu post como uma grande vontade de me ajudares o qual agradeco. Estou aqui para ajudar e para contribuir para o bom funcionamento deste forum, nao é apenas para proveito proprio. O tempo nao é muito mas a vontade de ajudar é muita. Peco desculpa a todos por so agora dizer alguma coisa mas penso que é compreensivel.
    Última edição por koniteam; 18-12-2009 às 01:19.
    JuizDidi likes this.

Moderador Temático Avatar de badanas
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Liked
    2374 times

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibri Ver Post

OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Testei e gostei do resultado! (em parte, porque agora tenho um problema que antes não existia )
    Passo a explicar:
    No disco da box tenho uma pasta /DVDs e lá tenho montes de DVDs sacados mas que estão nas pasta video.ts e audio.ts, (aquelas existentes quando abrimos um dvd no pc através do explorador). Até agora e com os firms anteriores com o reprodutor de videos, ver os ditos dvds, era uma grande confusão: o ménu dos dvds não é reconhecido nem dava para interagir com ele. tinha que andar à procura dos .vob correspondentes, se abrisse os .info por engano , a box bloqueava...
    Agora experimentei ir lá e os ménus continuam a não ser reconhecidos e ainda por cima os .vob que antes eram lidos sem problemas, agora não dá imagem nem som, nada de nada...

No entanto....
    Experimentei um imagem .iso de um DVD, e ...
    Voilá!!!!
    Um DVD como deve ser: abre o ménu, pode-se alternar nas diferentes opçoes e ver o dito com tudo aquilo a que temos direito!!!

Obrigado opensat!!
    Nota: E agora uma questão: Á partida, se eu converter todas a pastas video.ts para imagem .iso terei o problema resolvido, certo?
    Conhecem algum soft que o faça de forma simples e rápida??

Ja sabes em que podes confiar nas respostas LOOOOL
    <?php
    echo "Olá, Mundo!";
    ?>

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gigant formato nfi
    Por aguiaçor no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2010, 18:36
  2. Formato dos Olhos
    Por nomia no fórum Cabelo / Rosto / Maquilhagem/Corpo
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-2010, 11:50
  3. Ver filme dvd na azbox a partir leitor pc
    Por bako no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 0