| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Developer ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Ulm
| Com o rato no meio do monitor com o lado direito a ultima opcao anpassam??? (nao sei como esta em portugues pois o meu pc esta em alemao) e no canto superior esquerdo na 1 opcao esta simblos do desctop e la podes voltar a por os simblos ou alter cmp jp ![]() | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| Já solucionei a questao! É bastante simples, e passo a descrever para quem necessitar! No ambiente de trabalho cliquei no botao direito do rato e selecionei a opção "Personalizar"! Esta opção abriu-me uma janela, nesta janela no canto superior esquerdo existem diversas tarefas e mesmo debaixo das "Tarefas" existe a opção: "Alterar icons do ambiente de trabalho" abri esta opção e seleccionei a checkbox q dizia reciclagem na aba "Ambiente de trabalho" pressionei o botão "ok". Fechei as janelas abertas e já tá o icon reciclagem no ambiente de trabalho! | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| ambiente, reciclagem, remoção, trabalho, vista |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| apagar rar e pdf do ambiente trabalho ? | greenlion | Dúvidas e Problemas | 6 | 04-05-2009 01:04 |
| Imagens do meu ambiente de trabalho Mandriva 2009 KDE 4.1.3 | jorjão | Informações, Dicas e tutoriais [Geral] | 6 | 19-11-2008 23:57 |
| LookingGlass - Ambiente de Trabalho 3D | DragUnder | Informações, Dicas e tutoriais [Geral] | 3 | 05-10-2008 16:12 |
| Windows vista não mosta ambiente de trabalho nem barra de tarefas | joaosilva38 | Dúvidas e Problemas | 5 | 13-06-2008 16:34 |
| AveDesk para o Ambiente de trabalho | pedroj666 | Outros Programas/Software [Dúvidas e Problemas - Geral] | 0 | 25-04-2008 02:42 |