| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Dec 2008
| BOAS... Pois... eu comecei com o meu 1º mac ao fim de anos de windows nem 1 mês atrás... qdo comprei 1 maquinão detes em 2ª mão... um possante macbook 1,8 com 2gb de memória... enfim na realidade dd a faculdade que só trabalhava com windows ... a versão que tenho é a 10.4.11 e aconteceu-me mais ou menos o mesmo dd q actualizei! a solução foi clonar o disco que veio com o mac... é q na realidade no meu caso nem consigo instalar nada... qq q seja o so o mac diz sp q não pode ser instalado neste sistema... curioso né..... se alguem puder ajudar... cumps! | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Dec 2008
| Citação:
hehehehe Meio ano depois possuo um macbook pro com 10.6.2 e muitas horas de volta deste so a aprender e cada vez mais a perceber e gostar do dito... Quem tem mac apercebe-se que o importante nem é tanto o software que se tem... mas tirar o maximo partido do mesmo! Possivelmente o camarada que escreveu o primeiro topico já o resolveu com nova versão do so... na realidade o problema era mesmo um erro numa das actualizações do SO que fazia essa asneirada... O problema podia ser superado com 1 simples ping constante a 1 site p exº... Aquele abraço! | |||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| actualizar, depois, fico, problema, rede, sem, som |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema Rede - DM800HD??? | parisfox | Dúvidas / Ajuda | 21 | 11-10-2009 17:52 |
| Problema com a partilha na rede | tczinha | Esquemas e Soluções | 2 | 15-06-2009 20:51 |
| Problema Mbox |Fico oFF até eles fazerem restart | Naruto | Mbox | 22 | 08-04-2009 06:21 |
| problema na ligação de rede | cyros | Dúvidas / Ajuda | 3 | 05-01-2009 19:48 |
| Problema com REDE na 800 | xano222 | Dúvidas / Ajuda | 9 | 24-12-2008 01:27 |