Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Tuner para openbox S9 - Ajuda

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    0 times

Padrão Tuner para openbox S9 - Ajuda

Alguem pode dizer onde posso adquirir um tuner para uma openbox s9

Obrigado

Administrador Técnico Avatar de MagalhaesFT
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    13880 times

Padrão

Deve ficar mais caro do que comprar uma Openbox nova, mas manda um email para alguns dos nossos patrocinadores. Patrocinadores DragTeam - Autorizados

Abraços

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    0 times

Padrão

Boas, eu já encontrei na net que fica por 33 dolares com portes "Original Sharp S7VZ7306A Tuner Standing Type 7306A for openbox skybox S9 S11 F3 X3 orton 403 satellite". A pergunta tinha mais a ver se em Portugal existia este tuner, já agora, o porquê de ter de comprar é que a cerca de uma semana atras a minha openbox funciona uns minutos e fica sem sinal, apos varias tentativas de tentar resolver este problema liguei o cabo da antena à entrada de outro aparelho e com a saída do mesmo liguei á entrada da antena da openbox e esta não perdeu mais o sinal logo o problema é do tuner.

Obrigado

Abraço

Administrador Técnico Avatar de MagalhaesFT
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    13880 times

Padrão

Citação Postado originalmente por alfarte Ver Post
    Boas, eu já encontrei na net que fica por 33 dolares com portes "Original Sharp S7VZ7306A Tuner Standing Type 7306A for openbox skybox S9 S11 F3 X3 orton 403 satellite". A pergunta tinha mais a ver se em Portugal existia este tuner, já agora, o porquê de ter de comprar é que a cerca de uma semana atras a minha openbox funciona uns minutos e fica sem sinal, apos varias tentativas de tentar resolver este problema liguei o cabo da antena à entrada de outro aparelho e com a saída do mesmo liguei á entrada da antena da openbox e esta não perdeu mais o sinal logo o problema é do tuner.

Obrigado

Abraço
    La fora acredito, ou até mesmo na china deve ter mais barato mas sabes que isso não inclui garantia.
    Mas aqui em Portugal duvido que fique abaixo dos 50€.

Abraços

Membro Iniciado
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Liked
    0 times

Padrão

mandei vir um em janeiro, chegou ontem da china. até foi rapido - dizia de 45 a 60 dias
    custou 6.xx$ - mais ou menos 5€. funciona 5 estrelas ja o montei.
    comprei aqui:

cumps

Membro Silver
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    15 times

Padrão

Citação Postado originalmente por cordz Ver Post
    mandei vir um em janeiro, chegou ontem da china. até foi rapido - dizia de 45 a 60 dias
    custou 6.xx$ - mais ou menos 5€. funciona 5 estrelas ja o montei.
    comprei aqui:

cumps

Boa tarde Caro Cordz

Gostaria de saber quantos dias levou essa encomenda chegar até ao destino, é que fiz um pedido há umas 3 semanas nesse mesmo site de uma placa "Ethernet Lan" e ainda estou a aguardar que me chegue ás mãos.
    Obrigado

Cumprimentos
    Pjam

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem