Boas. Tenho um router/modem aolink ligado ao meu pc por cabo de rede e gostava de partilhar esta net pela casa em wi-fi. Qual a melhor opção e mais barata? Thanks.
Boas. Tenho um router/modem aolink ligado ao meu pc por cabo de rede e gostava de partilhar esta net pela casa em wi-fi. Qual a melhor opção e mais barata? Thanks.
Podes comprar um router wireless mas com saídas ethernet e continuas a usar esse computador que já tens via cabo de rede com o cabo de rede ligado á porta ethernet e outros computadores podes ligar via wireless. Parece-me ser a melhor situação nesse caso
se kiseres só por wireless, compra uma fonera (7€ com portes).
cumps.
Última edição por mbtexascity; 29-01-2008 às 21:47.
xxxxx Assinatura Removidanão autorizado xxxx

Peço desculpa interromper que e isso?tipo tb me dava jeito tenho um router normal e precisava de ter wirelless pro pc
brigado amigo
abraço
Boas pessoal
Basta comprar um simples adaptador usb-wireless, liga-la ao pc onde tem o cabo ethernet ligado e fazer um ICS (internet shared connection) com o windows, isto é, a "net entra pela placa ethernet e sai pelo adaptador usb-wireless" e criam uma rede ad-hoc dentro de casa onde podem ligar todos os equipamentos wireless à net.
Fiquem bem
Alguem pode dizer onde se pode comprar ?
Mitotinha
O que se encontra é por convite
Jomameco (01-02-2008)
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)