Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 3 Post By paxjulia
  • 1 Post By paxjulia

Tópico: AZUp 2.2.4

Guru Avatar de paxjulia
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    675 times

Padrão AZUp 2.2.4

Dear friends of Open AZBox MOD community,

Our team member telesat maded new version of AZUp 2.2.4.

Keep in mind that upcomming release of Open AZBox MOD Prerelease for Elite, Premium, Premium+ and Ultra can only be flashedwith this new version of AZUp 2.2.4. If You at any case use other tool, or older version of AZUp you will end up with BOOTING message on VFD of Your device, or simply you will KILL your receiver.

So before we publish Open AZBox MOD Prerelease for AZBox HD (Elite, Premium, Premium+, Ultra) we want to share AZUp 2.2.4 with community, so everybody will have a time to read this topic, download and install AZUp 2.2.4.

Reason why you should use AZUp 2.2.4 to flash receiver with Open AZBox MOD is that because we started to use unlicense 3.4.4 Kernel, and by this way we allow every team to compile own version of kernel which can be later flashed to STB.

Durring installation AZUp recognise what kind and type of kernel it is, so if You was running old kernel, after flashing new kernel 3.4.4 AZUp will switch Your device to unlicensed kernel mode.

Ofcourse, if You want to return to some OLD image which is using licensed Kernel 2.6.22-19 you MUST use AZUp 2.2.4 to flash it!

We strongly hope that everybody will read this post, and that nobody will kill receiver

Download AZUp 2.2.4 Full setup (After installation finish, setup will create shortcut of AZUp on your Deskrop):

ou

NOTE: If You have older version of AZUp installed on your PC, please delete/remove it before installing AZUp 2.2.4 to avoid any possibility of confusion.

AZUp 2.2.4-2gxiazb.png

Tradução Google:
    Caros amigos da comunidade open MOD AZBox,

Nosso Telesat membro da equipe maded nova versão do AZUp 2.2.4.

Tenha em mente que a liberação de comming de MOD AZBox Aberto Pré-lançamento de Elite, Premium, Premium e Ultra + só pode ser brilhou com esta nova versão do AZUp 2.2.4. Se você, em qualquer caso, utilizar outra ferramenta, ou versão mais antiga do AZUp você vai acabar com Carregando mensagem no VFD do seu dispositivo, ou simplesmente você vai matar o seu receptor.

Então, antes de publicar MOD AZBox Aberto Pré-lançamento para AZBox HD (Elite, Premium, Premium +, Ultra) queremos partilhar AZUp 2.2.4 com a comunidade, para que todos terão um tempo para ler este tópico, baixe e instale AZUp 2.2.4.

Razão pela qual você deve usar AZUp 2.2.4 a piscar receptor com MOD AZBox Aberto é que porque nós começamos a usar Kernel unlicense 3.4.4, e desta forma permitir que cada equipe para compilar própria versão do kernel que pode ser mais tarde brilhou a STB .

AZUp instalação durring reconhecer o tipo eo tipo do kernel é, então se você estava correndo kernel antigo, depois de piscar novo kernel 3.4.4 AZUp vai trocar o dispositivo de modo kernel não licenciado.

Claro, se você quiser voltar para alguma imagem OLD que está usando Kernel 2.6.22-19 licenciado você DEVE usar AZUp 2.2.4 a flash-lo!

Temos a firme esperança de que todos irão ler este post, e que ninguém vai matar receptor

ATENÇÂO MUITA ATENÇÃO
    Só enviar para a box a imagem que está para sair Open AZBox MOD Prerelease for Elite, Premium, Premium+ and Ultra com este AZUP 2.2.4 caso contrário podem matar a box

Última edição por paxjulia; 03-08-2012 às 18:48.
    malagas, golotos and pilim like this.

Guru Avatar de golotos
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Liked
    127 times

Padrão

O melhor é esta nova versão do azup vir junto ao firmware para o pessoal não se esquecer, no que diz respeito ao firmware quando é que vai estar disponivel ?

Guru Avatar de paxjulia
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    675 times

Padrão

Citação Postado originalmente por golotos Ver Post
    O melhor é esta nova versão do azup vir junto ao firmware para o pessoal não se esquecer, no que diz respeito ao firmware quando é que vai estar disponivel ?
    Também concordo contigo e acho que esta versão AZUp deve acompanhar a nova imagem.
    O ideal até seria a imagem não aceitar outra versão do AZUp mas infelizmente parece não ser possivel.

Quanto ao lançamento da imagem estava dependente do telesat terminar o AZUp 2.2.4, como já está terminado e disponível para todos, deve sair a qualquer momento...!!!

Membro Regular
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Liked
    7 times

Padrão

Desculpa minha ignorância mas não poderíamos usar as imagens disponíveis hoje com esse novo kernel ? Não poderia usar a Spaze 2.2 com esse novo kernel ? Grato pelos esclarecimentos.

Guru Avatar de golotos
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Liked
    127 times

Padrão

Citação Postado originalmente por tawada Ver Post
    Desculpa minha ignorância mas não poderíamos usar as imagens disponíveis hoje com esse novo kernel ? Não poderia usar a Spaze 2.2 com esse novo kernel ? Grato pelos esclarecimentos.
    Pelo que parece fizeram uma grande mudança no kernel, se instalares um firmware antigo, este deixa de comunicar correctamente com o kernel, ou seja deixa de haver uma comunicação correcta entre o kernel e o firmware, que ira resultar numa falha de sistema que pode ir até uma avaria no harware.
    Última edição por golotos; 05-08-2012 às 03:22.

Guru Avatar de golotos
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Liked
    127 times

Padrão

Boas a todos, parece que já fiz asneira e a box agora não passa do booting, como recuperar disso ?
    Testei o novo firmware, e depois quis voltar para o que tinha anteriormente, só que no lugar de usar o novo azup, acabei por utilizar o velho porque ainda o tinha instalado no pc, agora a box não sai do booting, alguém sabe como recuperar a box ?

Guru Avatar de paxjulia
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    675 times

Padrão

Boas a todos, parece que já fiz asneira e a box agora não passa do booting, como recuperar disso ?
    Testei o novo firmware, e depois quis voltar para o que tinha anteriormente, só que no lugar de usar o novo azup, acabei por utilizar o velho porque ainda o tinha instalado no pc, agora a box não sai do booting, alguém sabe como recuperar a box ?
    Será que tentaste enviar OpenRSI ?
    Vê este aviso:http://www.dragteam.info/forum/image...tml#post743424

Guru Avatar de golotos
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Liked
    127 times

Padrão

Citação Postado originalmente por paxjulia Ver Post
    Será que tentaste enviar OpenRSI ?
    Vê este aviso:http://www.dragteam.info/forum/image...tml#post743424
    Não, eu simplesmente quis voltar ao firmware que tinha anteriormente, só que no logar de utilizar o azup correcto, utilizei o errado, será que enviando a box para reparação através da lmpc eles reparam? é que não tenho nenhum jtag, o que acham ?

Guru Avatar de paxjulia
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Liked
    675 times

Padrão

Não, eu simplesmente quis voltar ao firmware que tinha anteriormente, só que no logar de utilizar o azup correcto, utilizei o errado, será que enviando a box para reparação através da lmpc eles reparam? é que não tenho nenhum jtag, o que acham ?
    Sim eu percebi.
    Mas qual era a imagem que tinhas antes?
    Talvez fosse melhor esperar um pouco mais pode ser que eles arranjem uma solução para resolver isso.
    um abraço
    paxjulia
    golotos likes this.

Guru Avatar de golotos
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Liked
    127 times

Padrão

Citação Postado originalmente por paxjulia Ver Post
    Sim eu percebi.
    Mas qual era a imagem que tinhas antes?
    Talvez fosse melhor esperar um pouco mais pode ser que eles arranjem uma solução para resolver isso.
    um abraço
    paxjulia
    Tinha instalado a OpenAZBox PLi MOD HD Prerelease1, e como azup 2.1.6 instalei a Spaze 2.2.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem