Se fizeres com o autoarioner ele converte sozinho tens é que ter seleccionado o auto-header.
Abraço
Se fizeres com o autoarioner ele converte sozinho tens é que ter seleccionado o auto-header.
Abraço
Pois, lol, mas não sei como é que isso se faz ... estou lixado ...
Obrigado à mesma
olá amigos preciso da vossa ajuda por favor tenho um teka 1000
ontem meti o EVO3 E6825 e fiquei com o aparelho 8888 e a piscar de 3 em 3 segundos ligo e desligo e ele não faz mais nada a não ser isto 8888 e a piscar
agradeço a quem me puder ajudar
obrigado
![]()
Nada que tipo de nada? Não dá imagem? O autorrol não funciona? Explica melhor.
Abraço
Isso aconteceu porque não converteste o firm para o teu deco. Se usares o autoarioner a conversão é automática. Para resolveres o 8888 visto que piscam basta enviares para o deco o firm que tinhas antes de ele ficar assim. Mas não te esqueças de converter
Cumprimentos
Pois, mas pelos vistos o problema de toda gente é o mesmo (conversão dos firms...) se houvesse alguma alma caridosa que postasse aqui convertidos para mais alguns decos não era mau pensado, ou então explicar melhor essa coisa de converter com o autoarioner, pois eu aqui também não consigo fazer nada com ele, em baixo não parece nada escrito, não sei porquê ...
Cumps !
obrigado Mogui pela tua ajuda
o firm que eu tinha era um da DragTeam mas eu agora já não o tenho porque o apaguei e já não me lembro qual era, por favor não haverá outra maneira de o anular?
é que o deco não me deixa fazer nada
obrigado
![]()
obrigado amigos mas já resolvi meti o firm original do teka 1000 e ele voutou ao que era
obrigado
um abraço
![]()
Alguém me podia fazer o favor de converter este firmware para o fergunson 3318 ??
Já tentei de mais do que uma forma e não consigo, se me podessem fazer este favor agradecia.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)