| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| O passado no Benfica eu conheco um Estádio, dois pavilhões um centro de estagio moderno e eficaz um Canal de Tv varios exitos em diversas modalidades...exitos no futebol também alguns, sem receber arbitros em casa e isso é muito dificil, isto é o passado do LFV o futuro será um Museu, direitos televisivos negociados como nunca e mais titulos nas diversas modalidades no futebol, talvez mais um campeonato mas ....sem receber arbitros em casa Citação:
| |||||||||
| |
| The Following User Says Thank You to machi For This Useful Post: | algarvioo (04-07-2009) |
![]() | ![]() |
| Amigos benfisquistas nós a maioria não queremos SABIOS iguais aqueles que nos governam, principalmente nas àreas financeiras e depois é aquilo que todos nós vemos, só vigarices e com total imponidade.Resumindo tudo isto direi: Não queremos para o BENFICA pessoas que saibem MUITO, queremos ~mais que façam melhor, isso é que é dificil. Viva o BENFICA Cumprimentos | ||||||||
| |
![]() | ![]() |
| No norte existem vários tipos de pessoas, de várias raças, de vários credos e de vários clubes. Última edição por The Crow; 04-07-2009 às 14:13. | ||||||||
| |
| The Following User Says Thank You to tonixo For This Useful Post: | algarvioo (04-07-2009) |
![]() | ![]() |
| Moderador Temático ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: aqui mesmo
| Acho que nem com um resultado esmagador o papagaio e o seu advogado com pinta de gangster vão agarrar vergonha e sair de cena de fininho. ![]() Ele que concorra é lá ao clube da terra dele e que acabe com ele e deixe lá o Benfica em paz, que o tempo dos paraquedistas tem de acabar. cumps ![]() | ||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Moderador Temático ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Junto do Bin Laden
| Citação:
![]() ![]() (¯` · ._ †¦-¦ë ©®ø`w´ _. · ´¯) ![]() | |||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() ![]() Registrado em: Jul 2008 Localização: Londres
| Citação:
Sabias que o Luis Filipe Vieira e socio do Porto (sim do F C Porto) ja la vao 24 anos? E com as cotas em dia? Eles dizem que esta tudo bem no Benfica... A ver vamos. Eu nao sou do Norte mas as pessoas do Norte falam tanto verdade como as pessoas do sul ou do centro. Podes apoir o candidato que quiseres, teres as ideias que quiseres mas cuidado para nao passares por ignorante. Boa Sorte. Sou Benfiquista ha muitos anos, fui socio em tempos (nao precisei pagar as cotas porque, tal como outros, alguem as pagava por mim. Se calhar ainda la estou inscrito e sem saber ate votei no Luis Filipe). Boa Sorte. Nao vou continuar a polemica pois estou mais preocupado com a gripe suina. ![]() | |||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() | |||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() ![]() Registrado em: Jul 2008 Localização: Londres
| Realmente estou mais procupado com os suinos... | ||||||||
| |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| bruno, carvalho, duas, listas, multa, permite, tribunal |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| «É incontornável a ilegalidade da eleição» - Bruno Carvalho | dacad+ | Futebol de campo / salão / praia | 2 | 04-07-2009 16:05 |
| Saviola - Bruno Carvalho critica aquisição | globetrotter | Futebol de campo / salão / praia | 2 | 28-06-2009 13:23 |
| Vilarinho disse que listas de Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho foram aceites | dacad+ | Futebol de campo / salão / praia | 0 | 23-06-2009 18:07 |
| Bruno Carvalho defende que Vieira está impedido de se recandidatar | dacad+ | Futebol de campo / salão / praia | 4 | 22-06-2009 22:27 |
| Bruno Carvalho quer contar com Rui Costa | crakyman | Futebol de campo / salão / praia | 1 | 17-06-2009 20:47 |