| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Moderador Global ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Suiça
| pena é so terem sido 190 € deveria ter sido 190.000 € pode ser que assim tivesse juízo mais um papagaio que se vai ter de calar continuo na minha lista A 95% lista B 3% o resto é do outros saudações | ||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Moderador Global ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007 Localização: Suiça
| Citação:
gostei de ver o record/tvi/CM a terem que admitir e a darem a noticia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() as bocas grandes nunca dizem nada de jeito !! bem feito ![]() ![]() | |||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| que chatice!!!! Lá vamos nós assistir a mais episódios tele-novescos. e mais umas bocas antecipadas de que para o ano 2009/2010 ganham mais um campeonato mais uma taça de Portugal, mais uma super taça, mais uma taça da liga e mais uma taça intercalar, à, já me ia esqucendo um campeonato de futsal. Não esquecer a liga dos Campeões Europeus. | ||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Mas ainda havia algumas dúvidas??? ![]() ![]() ![]() Desde há alguns dias a esta parte, tem aparecido uma panóplia de papagaios, incluíndo alguns advogados, que só têm dito boboseiras. Coitados, só quero protagonísmo e serem conhecidos. Vão mas é trabalhar, deixem o Glorioso. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() | ||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Sep 2007
| Amigos benfiquistas não comprem mais essa imprensa tipo Jornal Record, agora estou para ver o que é que vão dizer, é uma vergonha, virou-se o feitiço contra o feitiçeiro, é estranho o nosso amigo Globettroter ainda não apareceu a dar uns bitaites. Cumprimentos | ||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Beta Tester ![]() ![]() Registrado em: Jul 2008 Localização: Londres
| Mas alguem conhece o passado do Luis Filipe? ![]() Vao investigar e depois digam alguma coisa (sobre quem toma o que de assalto)... porque sera que ele nao quer sair de la?... se ele sair para onde vai e fazer o que?... no pais em que estao (pois eu nao estou ai), vale tudo. Para o ano falamos. ![]() | ||||||||
| |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Oct 2008
| Citação:
Quem não deve não teme! aparece amigo, Prá frente é que é caminho!!! Cumprimentos Caminho | |||||||||
| |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| bruno, carvalho, duas, listas, multa, permite, tribunal |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| «É incontornável a ilegalidade da eleição» - Bruno Carvalho | dacad+ | Futebol de campo / salão / praia | 2 | 04-07-2009 16:05 |
| Saviola - Bruno Carvalho critica aquisição | globetrotter | Futebol de campo / salão / praia | 2 | 28-06-2009 13:23 |
| Vilarinho disse que listas de Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho foram aceites | dacad+ | Futebol de campo / salão / praia | 0 | 23-06-2009 18:07 |
| Bruno Carvalho defende que Vieira está impedido de se recandidatar | dacad+ | Futebol de campo / salão / praia | 4 | 22-06-2009 22:27 |
| Bruno Carvalho quer contar com Rui Costa | crakyman | Futebol de campo / salão / praia | 1 | 17-06-2009 20:47 |