| Está a visitar o forum como visitante, faça o registo para ter acesso a mais funcionalidades, novidades e secções privadas. Quando efectuar o registo maior parte da publicidade deixa de aparecer. Clique aqui para fazer o registo. | |
| |||||||
![]() | Registrar | Stats | Regras | FAQ | Donate | Membros | Calendário | Jogos | Marcar Fóruns Como Lidos | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Membro Regular Registrado em: Sep 2007
| boas tambem me aconteceu o mesmo e nem me tive a chatear muito com isso , pois em wap ou wap2 liga perfeitamente. sei que não te estou a dar solução para o teu problema , mas tambem não deve de haver problema em mudares para wap um abraço | ||||||||
| | |
| The Following User Says Thank You to antonio2003 For This Useful Post: | vasila (15-06-2009) |
![]() | ![]() |
| DragMagazine ![]() Registrado em: Jun 2008
| Citação:
Sim, há problemas na mudança! Um dos PCs não suporta WPA (ou melhor a placa wireless)! Cumprimentos | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Feb 2009
| Boas. Ja tentaste por a chave WEP nos clientes ( PCs ) em vz de "a_minha_pass" ( asci ) por a pass em Hexadecimal "AABBCCDEE " ? Ja vi coisas dessas em que so mesmo por Hex e que o pc se ligava correctamente ao router. Em relacao a placa wireless que nao suporta WPA, ja tentaste colocar os drivers mais recente dessa palca ? WPA é uma tecnologia ja antiga, so mesmo alguns chip mais antigos 11b ( 11 e 22 Mbps ) é que nao suportam WPA, tudo o que é 11g/n ( 54 e 108 ) ja tem WPA. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Aug 2008
| Citação:
Última edição por diabinho; 16-06-2009 às 00:18. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador de Secção ![]() ![]() Registrado em: Sep 2007
| Amigo, tenta reset ao router, se não der mesmo assim, tenta saber se existe uma firmware mais recente, provavelmente SIM, tenta com essa. O problema tem de estar no router, com 3 computadores diferentes não dá, portanto talvez seja mesmo problema do firmware ou algo que se desenvolveu. Eu tive um D-Link que tinha vida própria tentei de tudo até falar com ele por ADAM para reescrever o boot e puder usar outros firmwares, resultou na altura mas deduzo que a tech D-Link esteja melhor pois na altura era um pedaço de plástico com um circuito manhoso por dentro, desisti da marca. Diabinho: O AV manteria a bloquear no outro router que o amigo testou e estamos a falar de 3 PC´s diferentes . O "i"ndereço DNS não tem de ser esse concretamente, além de puderes definir isso mesmo por configs de fábrica varia de modelo para modelo até.Dizer que tens um D-Link e funciona bem, generalizando não é mto bom pois estás a falar de milhões de D-Links de vários modelos e cada um com a sua especificidade, quer de problemas quer de soluções. Cumpts Se querem ver TV façam uma assinatura num dos distribuidores desse serviço. Última edição por grik; 16-06-2009 às 03:48. | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| DragMagazine ![]() Registrado em: Jun 2008
| Pessoal, Resumindo para que todos percebam o que pretendo dizer: 1 - O Router tem o firm mais actual (1.20PT) 2 - WPA não posso usar!! Para quem falou em drivers.... WPA é um algoritmo implementado pelo hardware, portanto drivers não resolvem, além de que estou a usar os mais recentes. 3 - Claro que coloquei a pass em Hex e tb tentei o hash da pass e em tb ASCII 4 - Computadores têm Windows XP. 5 - Usando um software de gestão da placa WiFi da asus já se liga bem, usando o WZC (Windows Zero Configuration) é que não funciona 6 - Não tem nada a ver com Avs ou Firewalls.... Estou apenas a falar da autenticação wireless (fica a tentar adquirir endereço de rede..... O DHCP server está LIGADO no router!) 7 - A mesnsagem que dá é que o Windows não tem certificado para ligar O que pedia é que alguém com um router igual tentasse ligar em WEP com um windows XP. Obrigado a todos por tentarem ajudar | ||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Feb 2009
| Citação:
Ponto 2: marca e modelo da placa wireless ? Sem WPA é uma 11b, so pode. Ponto 3: ainda vou testar isso. | |||||||||
| | |
![]() | ![]() |
| Membro Silver ![]() Registrado em: Aug 2008
| Vasila, Se com o software da Asus liga porque é que precisas do software do windoze xispe? Pode parecer uma coisa óbvia mas calculo que tenhas alguma necessidade em usar concretamente o do xispe. que motivo é esse? Um abraço! | ||||||||
| | |
![]() |
![]() | Tags | ![]() |
| dlink, sapo, wep |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| D-Link DVA-G3170i Sapo | DragCard | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 88 | 02-03-2010 01:58 |
| Ligar router D-Link DVA-G3170i (SAPO) a outro router igual | SERPAU | Modem/routers | 15 | 07-11-2009 11:33 |
| D-Link Sapo+ no-ip | zorro | Modem/routers | 8 | 07-11-2009 11:29 |
| Router D-Link DVA-G3170i Sapo - Upgrade de firmware | mogui | Hardware [Routers/Modems/Wireless/Phones/Cams] | 12 | 25-10-2009 17:22 |
| Sapo lança nova versão do Sapo TV | x-l3o-tug4is-x | Notícias & Assuntos Gerais | 0 | 08-06-2009 13:24 |